Alien e Predador agitam a quinta-feira na TV

Extraterrestes nada bonzinhos invadem a TV

10/09/2020 13h02

Por Daniel Reininger

E hoje é dia de muito terror com seres de outros mundos! As franquias Alien e O Predador estão na TV para animar os fãs de sci-fi com monstros.

O Predador, remake de 2018 do clássico de 87, será exibido noTeleCine Action, às 15h30. Na trama, a caçada chega a todos os lugares do universo nesse filme de Shane Black. Os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Alien: Covenant, último filme da franquia do Xenomorfo, passará no FX às 16h25. No filme, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado. No entanto, é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus

Aliens, O Resgate, clássico de 1986 dirigido por James Cameron, estarpa no Telecine Culto às 0h00. No longa, Ellen Ripley (Sigourney Weaver), a única sobrevivente da nave atacada pelo alien, vai a um planeta distante para combater o monstro que matou seus companheiros. Alguns colonizadores estão estabelecidos justamente nesse planeta e Ripley precisa ajudar estas pessoas a escapar da criatura. Vencedor do Oscar de Efeitos Visuais, em 1987.

Saiba mais:

Entenda a cronologia de Alien


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus