Alita e Marvel chegam com tudo aos filmes na TV desta terça

Bohemian Rhapsody e Zumbilândia 2 também estão no dia

30/06/2020 10h43

Por Alexandre Dias

As adaptações de mangás e quadrinhos comandam os filmes na TV desta terça-feira (30). A começar por Alita: Anjo De Combate, que o Telecine Pipoca exibe às 18h10. 

O longa mostra como a ciborgue foi ajudada por um cientista e a sua jornada para descobrir o que aconteceu com ela no passado. A direção do projeto é de Robert Rodriguez e o elenco conta com nomes como Rosa Salazar e Christoph Waltz.

Além disso, Guardiões Da Galáxia Vol. 2 também anima o dia às 19h35 no Telecine Action. Na sequência da equipe disfuncional da Marvel, Peter Quill (Chris Pratt) e o seu grupo realizam missões ao redor do universo até estranhamente encontrarem o pai dele. 

Veja outros destaques desta terça:

Disney e Pixar

Os destaques nas animações do dia são dois grandes projetos da Disney e da Pixar. O primeiro é Zootopia - Essa Cidade É O Bicho, filme de 16h18 da Warner Channel. 

No longa cheio de animais falantes, uma coelha policial chega à cidade do título muito animada para fazer o seu serviço, mas descobre várias intrigas no local.

Já o representante da Pixar de hoje é Procurando Dory, que faz parte da programação de 20h39 da TNT. A sequência inverte os papéis de Dory e Nemo, além revelar detalhes do passado da personagem que dá nome ao projeto.

Comédia e ação

Quem está procurando por boas risadas, mas com pitadas de ação, não pode perder Zumbilândia: Atire Duas Vezes na HBO às 17h10. O filme é ambientado em um mundo no qual os matadores de zumbis devem enfrentar muitos novos tipos de monstros que evoluíram desde o primeiro longa, bem como alguns novos sobreviventes humanos.

Outra boa pedida nesta linha é Dois Caras Legais, que a HBO Xtreme exibe às 23h05. A dupla de investigadores da história, formada pelos atores Russell Crowe e Ryan Gosling, precisa descobrir o motivo do assassinato de um ator pornô.

Drama e tensão

O drama também será dividido em duas produções no dia, mas uma delas é mais voltada para a música, enquanto a segunda para a tensão. No primeiro caso estamos falando de Bohemian Rhapsody, filme de 22h do Telecine Pipoca. 

O longa é baseado na história dos roqueiros do Queen, mas com o foco no seu saudoso vocalista, Freddie Mercury (Rami Malek). Os dramas do protagonsita desde a sua entrada na banda são explorados a fundo até os dias que antecederam a sua morte. 

A trama mais tensa é a de Capitão Phillips, que será exibido no FX às 20h05. Inspirado em acontecimentos reais, o filme conta a história do navio norte-americano que foi sequestrado por piratas somalis e o seu famoso líder, que é encarnado por Tom Hanks. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Alita: Anjo De Combate, Guardiões Da Galáxia Vol. 2, Zootopia - Essa Cidade É O Bicho, Procurando Dory, Zumbilândia: Atire Duas Vezes, Dois Caras Legais, Bohemian Rhapsody, Capitão Phillips

Veja também: 

Conheça os personagens de Jurassic World 3: Dominion

Eduardo e Mônica: Cineclick fará live especial sobre o filme


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus