cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Allison Mack, a Chloe de Smallville, é suspeita de comandar seita de escravas sexuais

    Atriz estaria agindo a mando de Keith Raniere, seu mestre e idealizador do grupo
    Por Iara Vasconcelos
    09/11/2017

    Hollywood guarda segredos mais obscuros do que imaginamos. A nova bomba da vez é relacionada a atriz Allison Mack, conhecida por ter vivido a bela e simpática Chloe Sullivan, amiga de Clark Kent, na série Smallville.

    Uma extensa investigação, que começou com uma reportagem no jornal New York Times, revela que Mack é suspeita de ser uma das líderes de uma seita que recruta escravas sexuais para executivos poderosos da industria do entretenimento.

    A história, que parece ter sido retirada de um filme de terror, foi publicada no tablóide britânico The Sun juntamente com uma entrevista com Frank Parlato, ex-membro do grupo que após ser expulso resolveu revelar os segredos do sinistro culto. O nome de Mack não foi revelado pelo jornal, mas o Daily Mail garante que ela é a mulher citada na matéria.

    Segundo Parlato, o grupo chamado DOS, derivado de um outro grupo de autoajuda conhecido como "NXIVM", é responsável por "fazer uma lavagem cerebral" em jovens mulheres, além de puní-las fisicamente e chantageá-las usando suas informações pessoais e fotos nuas.

    As membras são obrigadas a seguirem uma estrita dieta - consumindo até 800 calorias por dia - e precisam recrutar outras mulheres para a seita, como em um esquema de pirâmide. Caso não consigam, são submetidas a castigos como surras.

    As jovens também têm a pele marcada à ferro com um símbolo que supostamente inclui as iniciais de Allisson Mack e de Keith Raniere, que seria o fundador do grupo.

    Cicatrizes

    Segundo o DailyMail, Mack é responsável por comandar as mulheres que fazem parte do culto, mas todas as suas decisões são feitas com base nas ordens de Raniere, que seria o seu "mestre".

    Catherine Oxenberg, conhecida por ter estrelado a série Dinasty, sucesso nos anos 80, afirmou recentemente que a sua filha, India Oxenberg, é uma das membras do DOS e que teria se afastado da família e iniciado uma severa dieta a mando de Mack e Raniere.

    O representante oficial da ex-estrela de Smallville já afirmou categoricamente que ela não dará entrevistas à imprensa e se recusou a falar sobre a acusação.

    Se a história é verídica ou apenas mais uma conspiração, teremos que esperar para descobrir.