Amazon anuncia estreia da segunda temporada de Jack Ryan

Novo ano da série estrelada por John Krasinski chegará ao streaming em 01 de novembro

27/10/2019 18h20

Por Thamires Viana

A nova temporada de Tom Clancy's Jack Ryan, série de ação estrelada por John Krasinski, já tem data de estreia no Amazon Prime Video.  O novo ano da co-produção do Amazon Studios e da Paramount Television chegará ao catálogo no próximo dia 01 de novembro.

Na segunda temporada da série, depois de rastrear um carregamento illegal de armas na selva venezuelana, o agente da CIA Jack Ryan, interpretado por John Krasinski, viaja para a América do Sul para investigar o caso. Conforme a investigação avança, Jack se vê no meio de uma conspiração governamental, onde o presidente da Venezuela lança uma ofensiva que afeta o país natal de Jack, forçando com que ele e seus colegas embarquem em uma missão de proporções globais, envolvendo os Estado Unidos, o Reino Unido, a Rússia e a Venezuela, para revelar o nefasto plano do presidente venezuelano de trazer estabilidade para um país à beira do caos.

Além de Krasinski, a segunda temporada da série conta com Wendell Pierce, Noomi Rapace e Michael Kelly.

Confira a descrição dos episódios:

Episódio 201: Cargo

Jack Ryan busca a verdade por trás do acordo nuclear venezuelano e a iminente ameaça para os Estado Unidos. James Greer, que será jogado para escanteio no seu novo posto na Rússia, se junta a Jack na Venezuela e os dois percebem que estão no meio de uma ação do ditador sul-americano para tentar a reeleição.

Episódio 202: Tertia Optio

Jack ganha a permissão do senador Chapin para ficar na Venezuela. O presidente Reyes nega envolvimento no assassinato de um senador americano. Enquanto isso, Jack e Harry se juntam para seguir uma pista que poderia abalar as estruturas políticas.

Episódio 203: Orinoco

A equipe de agentes de atividades especiais dos Estados Unidos aterrissa na Venezuela, onde o grupo de Jack segue uma pista que os leva para um posto avançado miliciano. A missão dá errado e um dos membros da equipe é deixado para trás na floresta. A oponente do presidente Reyes, Gloria Bonalde, prova ser uma concorrente importante na eleição que está por vir.

Episodio 204: Dressed to Kill

Recuperado de sua missão na Venezuela, Jack segue uma nova pista em Londres com ajuda do MI5 e acaba descobrindo que o homem que ele está perseguindo também o persegue. Na Venezuela, Reyes faz uma oferta para Gloria.

Episódio 205: Blue Gold

Usando a filha de Max como isca, Jack e Harry convencem Max a se encontrar com eles pessoalmente. No meio da selva, Marcus acaba em um campo de prisioneiros. Geer visita Gloria, esperando conseguir uma conexão entre Reyes e seu marido desaparecido.

Episódio 206: Persona non Grata

Reyes acusa os Estado Unidos de adulterar a eleição. A embaixada dos EUA é evacuada. Jack, Greer e Mike November devem decidir entre seguir ordens ou agir por conta própria. Os homens de Reyes perseguem Matice e os soldados americanos na floresta.

Episódio 207: Dios y Federación

A eleição na Venezuela é adiada. Jack e Mike lutam contra um ataque no quartel general da CIA enquanto Greer é interrogado. A família Ubarri deve decidir entre enfrentar ou fugir de Reyes.

Episódio 208: Strongman

Jack vai até o palácio presidencial para resgatar Greer. Quando a apuração das urnas é encerrada, protestos violentos crescem fora do palácio e Jack precisa tomar uma decisão que pode determinar seu futuro.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus