cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Amazon anuncia estreia da segunda temporada de Jack Ryan

    Novo ano da série estrelada por John Krasinski chegará ao streaming em 01 de novembro
    Por Thamires Viana
    27/10/2019

    A nova temporada de Tom Clancy's Jack Ryan, série de ação estrelada por John Krasinski, já tem data de estreia no Amazon Prime Video.  O novo ano da co-produção do Amazon Studios e da Paramount Television chegará ao catálogo no próximo dia 01 de novembro.

    Na segunda temporada da série, depois de rastrear um carregamento illegal de armas na selva venezuelana, o agente da CIA Jack Ryan, interpretado por John Krasinski, viaja para a América do Sul para investigar o caso. Conforme a investigação avança, Jack se vê no meio de uma conspiração governamental, onde o presidente da Venezuela lança uma ofensiva que afeta o país natal de Jack, forçando com que ele e seus colegas embarquem em uma missão de proporções globais, envolvendo os Estado Unidos, o Reino Unido, a Rússia e a Venezuela, para revelar o nefasto plano do presidente venezuelano de trazer estabilidade para um país à beira do caos.

    Além de Krasinski, a segunda temporada da série conta com Wendell Pierce, Noomi Rapace e Michael Kelly.

    Confira a descrição dos episódios:

    Episódio 201: Cargo

    Jack Ryan busca a verdade por trás do acordo nuclear venezuelano e a iminente ameaça para os Estado Unidos. James Greer, que será jogado para escanteio no seu novo posto na Rússia, se junta a Jack na Venezuela e os dois percebem que estão no meio de uma ação do ditador sul-americano para tentar a reeleição.

    Episódio 202: Tertia Optio

    Jack ganha a permissão do senador Chapin para ficar na Venezuela. O presidente Reyes nega envolvimento no assassinato de um senador americano. Enquanto isso, Jack e Harry se juntam para seguir uma pista que poderia abalar as estruturas políticas.

    Episódio 203: Orinoco

    A equipe de agentes de atividades especiais dos Estados Unidos aterrissa na Venezuela, onde o grupo de Jack segue uma pista que os leva para um posto avançado miliciano. A missão dá errado e um dos membros da equipe é deixado para trás na floresta. A oponente do presidente Reyes, Gloria Bonalde, prova ser uma concorrente importante na eleição que está por vir.

    Episodio 204: Dressed to Kill

    Recuperado de sua missão na Venezuela, Jack segue uma nova pista em Londres com ajuda do MI5 e acaba descobrindo que o homem que ele está perseguindo também o persegue. Na Venezuela, Reyes faz uma oferta para Gloria.

    Episódio 205: Blue Gold

    Usando a filha de Max como isca, Jack e Harry convencem Max a se encontrar com eles pessoalmente. No meio da selva, Marcus acaba em um campo de prisioneiros. Geer visita Gloria, esperando conseguir uma conexão entre Reyes e seu marido desaparecido.

    Episódio 206: Persona non Grata

    Reyes acusa os Estado Unidos de adulterar a eleição. A embaixada dos EUA é evacuada. Jack, Greer e Mike November devem decidir entre seguir ordens ou agir por conta própria. Os homens de Reyes perseguem Matice e os soldados americanos na floresta.

    Episódio 207: Dios y Federación

    A eleição na Venezuela é adiada. Jack e Mike lutam contra um ataque no quartel general da CIA enquanto Greer é interrogado. A família Ubarri deve decidir entre enfrentar ou fugir de Reyes.

    Episódio 208: Strongman

    Jack vai até o palácio presidencial para resgatar Greer. Quando a apuração das urnas é encerrada, protestos violentos crescem fora do palácio e Jack precisa tomar uma decisão que pode determinar seu futuro.