Amazon e Blumhouse se unem para lançamento de filmes de terror em outubro

Black Box e The Lie chegaram ao catálogo nesta terça-feira (06)

28/09/2020 14h08 (Atualizado em 06/10/2020 15h11)

Por Thamires Viana

Outubro é o mês do Halloween e para celebrar essa data, nada melhor do que filmes de terror. Pensando nisso, a Amazon Studios e a Blumhouse Television se uniram para trazer ao catálogo do Prime Vídeo quatro longas inéditos e perturbadores que mostram histórias originais e disponíveis para todos os gostos. O projeto chega para apresentar uma nova geração de diretores ainda pouco conhecidos do público.

A lista traz os filmes Black Box, The Lie, - esses dois já disponíveis no catálogo - Evil Eye e Nocturne, que serão lançados no próximo dia 13 de outubro, e tem nomes como Jason Blum, fundador da Blumhouse, e Jamie Lee Curtis na produção. 

Conheça mais os longas que integram a lista:

 

Poster de Black Box - Amazon Prime e Blumhouse

Black Box

O primeiro título a chegar ao streaming é o thriller dirigido por Emmanuel Osei-Kuffour Jr. e escrito por Stephen Herman. Na trama, depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é.

Black Box é dos mesmos produtores de Corra! e traz no elenco nomes como Mamoudou Athie, Phylicia Rashad, Amanda Christine, Tosin Morohunfola, Charmaine Bingwa e Troy James.

O longa já está disponível no Amazon Prime Video.


 

Poster de The Lie - Amazon Prime Video e Blumhouse

The Lie

Escrito e dirigido pela diretora Veena Sud, o longa promete prender a atenção do público com uma história impactante. Na história, quando sua filha adolescente confessa ter matado impulsivamente seu melhor amigo, dois pais desesperados tentam encobrir o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e enganos.

The Lie é estrelado pela atriz Joey King, a mesma de A Barraca do Beijo e da série The Act, e ainda traz no elenco nomes como Mireille Enos e Peter Sarsgaard.

O longa já está disponível no Amazon Prime Video.

 

 

Poster de Evil Eye - Amazon Prime Video e Blumhouse

Evil Eye

Filmes de terror que unem passado e presente costumam apavorar o público, vamos combinar? Neste, um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado. Já dá para imaginar que vem bons sustos por aí!

Dirigido por Elan Dassani e Rajeev Dassani e escrito por Madhuri Shekar, o filme tem elenco composto por Sarita Choudhury, Sunita Mani, Omar Maskati e Bernard White.

Evil Eye chega ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 13 de outubro.

 

 

 

Poster de Nocturne - Amazon Prime Video e Blumhouse

Nocturne

Escrito e dirigido por Zu Quirke, o terror se passa dentro dos corredores de uma academia de artes de elite, quando uma estudante de música tímida começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida ao descobrir um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido.

Nocturne traz no elenco os atores Sydney Sweeney, Madison Iseman, Jacques Colimon e Ivan Shaw.

O longa tem estreia marcada no catálogo do Amazon Prime Video para o dia 13 de outubro.

Veja também:

Filmes de terror para ver no catálogo do Amazon Prime

Confira as seis melhores séries do Amazon Prime Vídeo


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus