cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    No Amazon Prime, Anne Hathaway e Antonio Banderas destacam estreias de junho

    'Solos' e 'Dor e Gloria' passarão a integrar o catálogo no próximo mês
    Por Thamires Viana
    31/05/2021 - Atualizado há 4 meses

    Junho já está chegando e trazendo com ele novidades imperdíveis no catálogo do Amazon Prime Video! Os assinantes do serviço poderão desfrutar de diversos títulos que chegam por lá, incluindo séries e filmes aguardados.

    As estreias incluem a série Solos, original da plataforma que trará um elenco estrelado com nomes como Anne Hathaway, Morgan Freeman, Helen Mirren e Uzo Aduba; a nacional Dom, baseada em uma história real e protagonizada por Gabriel Leone; o longa espanhol Dor e Glória, concorrente do Oscar 2020 que traz Antonio Banderas no elenco; e Manhãs de Setembro, atração brasileira estrelada pela cantora Liniker ambientada na cidade de São Paulo. 

    Confira:

    1º de junho

    O Convidado 

    Na trama, Dev Patel vive Jay, um misterioso jovem britânico e muçulmano que embarca para um casamento no Paquistão a fim de sequestrar a futura noiva. Embora seja eficiente, um imprevisto o obriga a fugir com sua refém para a fronteira e Jay tem que lidar com segredos e mudanças de lealdade que colocam todos os seus planos em risco.

    04 de junho

    A Máscara de Ferro

    Ambientado no início dos anos 1700, o longa segue o cartógrafo Jonathan Green, papel de Jason Flemyng. Ele está de volta para mapear o Extremo Oriente russo, mas é forçado a ir para a China, local onde irá enfrentar Dragon Master.

    Dom (Temporada 1)

    Baseada em uma história real, a nova atracão brasileira do catálogo segue a impactante história de Dom (Gabriel Leone), um belo rapaz da classe média do Rio de Janeiro que foi apresentado à cocaína ainda na adolescência. Anos mais tarde, ele se tornou o líder de uma gangue criminosa que dominou os noticiários cariocas. No meio do caminho está Victor Dantas (Flavio Tolezani), pai de Pedro que pertence ao serviço de inteligência da polícia no estado. 

    11 de junho

    Latin Flow (Temporada 1)

    Produzida em Medellín, na Colômbia, Latin Flow acompanha a vida de nove cantores, dançarinos, compositores e produtores enquanto navegam por suas jornadas emocionais em busca de realizar o sonho de se tornarem estrelas.

    12 de junho

    Dor e Glória

    Na história do longa que foi indicado ao Oscar em 2020, Antonio Banderas vive Salvador Mallo, cineasta que vê sua carreira em declínio. Quando parte do seu passado retorna, ele é obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida. Agora, entre lembranças e reencontros, Salvador reflete sobre sua infância, o processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

    25 de junho

    Bosch (Temporada 7)

    Baseada nos romances de Michael Connelly, a sétima temporada chega ao catálogo e segue Harry Bosch (Titus Welliver), detetive de homicídios de Los Angeles que é julgado por atirar em um suposto serial killer. Enquanto isso, ele se vê forçado a enfrentar seu passado quando um caso arquivado retorna aos holofotes. 

    Manhãs de Setembro (Temporada 1)

    Protagonizada pela cantora Liniker, a série nacional segue Cassandra, jovem que celebra o fato de tudo estar dando certo em sua vida. Ela aluga um apartamento próprio pela primeira vez, é feliz ao lado do namorado Ivaldo (Thomás Aquino), trabalha como motogirl no centro de São Paulo e realiza o sonho de ser uma artista cover de Vanusa, famosa cantora dos anos 1970. Porém, quando Leide (Karine Teles) ressurge em sua vida com uma criança, a vida de Cassandra vira de cabeça para baixo. 

    Mary J. Blige’s My Life

    Mary J. Blige é o grande destaque da produção que lança um olhar intimista sobre a vida e obra da artista vencedora do Grammy. Há 25 anos, ela lançou o álbum "My Life" e, agora, revisita o sucesso e revela tudo o que aconteceu desde então. O documentário mostra o lugar ocupado pela pobreza, abuso, vícios e desgosto na vida desta artista, ao mesmo tempo que a segue na turnê de "My Life", próximo ao aniversário de 25 anos do álbum. 

    Solos (Temporada 1)

    Trazendo um elenco de vencedores do Oscar e do Emmy, incluindo Morgan Freeman, Anne Hathaway, Helen Mirren e Uzo Aduba, a série antológica é uma das mais aguardadas do catálogo e mescla passado e futuro para contar que mesmo em momentos mais isolados, estamos todos conectados. Nomes como Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu também integram o elenco. 

    Mais conteúdos do Amazon Prime Video: