cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    No Amazon Prime, Clube da Luta Para Mulheres e MIB são destaques de maio

    Confira as novidades que passarão a integrar o catálogo de streaming
    Por Thamires Viana
    30/04/2021 - Atualizado há 3 meses

    Ansiosos para saber o que integra o catálogo do Amazon Prime Video em maio? A gente te conta! Entre séries, filmes e documentários, os assinantes terão títulos imperdíveis para uma boa maratona!

    Entre as novidades estão MIB: Homens de Preto - Internacional, ação estrelada por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, a comédia Clube da Luta Para Mulheres, com Bella Thorne e Alec Baldwin que faz uma alusão ao clássico de David Fincher, Depois a Louca Sou Eu, filme nacional protagonizado por Débora Falabella e P!NK: All I Know So Far, documentário focado na estrela do pop. Ainda há o lançamento de séries como The Underground Railroad e Panic

    Confira:

    01 de maio

    Clube da Luta Para Mulheres

    Na trama, a jovem Anna Wyncomb (Malin Akerman) é apresentada a um clube de luta clandestino onde somente mulheres podem entrar. Querendo acabar com a confusão que virou sua vida, ela descobre que está mais conectada à história do clube do que jamais poderia ter imaginado.

    MIB: Homens de Preto – Internacional

    Após um encontro revelador com um ser extraterrestre, a Agente M (Tessa Thompson), nova recruta da organização secreta MIB, fica aos cuidados do heróico Agente H (Chris Hemsworth) em Londres. Enquanto isso, uma dupla mutante de assassinos intergalácticos executa um aristocrata alienígena. 

    06 de maio

    Depois a Louca Sou Eu

    Dani (Débora Falabella) é uma jovem intensa que tem um desejo de vida: ser "normal". Porém, desde criança ela crava uma dura luta contra seus próprios pensamentos. Enquanto conquista a admiração de todos com o dom que a transforma em uma escritora brilhante, Dani tenta controlar seus medos e constantes crises de ansiedade.

    Continua após o anúncio

    07 de maio

    The Boy From Medellín

    O documentário segue o músico J Balvin enquanto ele se prepara para o show mais importante de sua carreira: uma apresentação em um estádio localizado na sua cidade natal, Medellín, na Colômbia. No entanto, à medida que a apresentação se aproxima, as ruas explodem com a crescente agitação política. Isso força o músico vencedor do Grammy Latino a lutar, com sua responsabilidade como artista, por seu país e sua legião de fãs ao redor do mundo. 

    08 de maio

    Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

    A fofa animação acompanha Max, que agora enfrenta algumas mudanças importantes depois que sua dona se torna mãe. Durante uma viagem em família, ele conhece Galo, um cão de fazenda, e ambos tentam superar seus medos. Ao mesmo tempo, Gidget tenta resgatar o brinquedo favorito de Max de um apartamento cheio de gatos, e Bola de Neve inicia a missão de libertar Hu, um tigre branco que está preso em um circo.

    14 de maio

    The Underground Railroad (Temporada 1)

    A série dirigida por Barry Jenkins, vencedor do Oscar por Moonlight: Sob a Luz do Luar, acompanha a tentativa desesperada de Cora Randall (Thuso Mbedu), uma escrava que luta por liberdade no sul dos EUA. Após escapar de uma fazenda na Geórgia, ela descobre uma ferrovia real cheia de engenheiros e condutores, e uma rede secreta de trilhos e túneis sob o solo. Ao longo de sua jornada, Cora é perseguida por Arnold Ridgeway (Joel Edgerton), um caçador de recompensas que tem a fixação de levá-la de volta à plantação. 

    21 de maio

    P!NK: All I Know So Far

    Os fãs da cantora P!NK vão adorar essa novidade! O documentário chega ao streaming acompanhando a estrela em sua turnê mundial de 2019, “Beautiful Trauma”, que quebrou diversos recordes em sua carreira. Além dos bastidores da turnê, o projeto ainda revela como a cantora tenta balancear diversas tarefas como ser mãe, esposa, chefe e artista. Com cenas gravadas na estrada, bastidores de entrevistas e materiais pessoais, o diretor Michael Gracey traz um vislumbre por trás da rotina agitada de P!NK.

    Continua após o anúncio

    28 de maio

    Panic (Temporada 1)

    Ambientada no Texas, Estados Unidos, a trama promete uma imersão sombria ao público. Nela acompanhamos um grupo de estudantes do último ano do Ensino Médio que participam de uma série de desafios na qual o vencedor ganhará um prêmio que pode mudar a sua vida. Porém, nesse ano as regras mudaram: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior, e o jogo se tornou ainda mais perigoso. Agora, esses jovens serão forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr riscos para ganhar.

    Veja ainda: