Amber Heard é processada em US$ 10 milhões por não gravar cenas de nudez
Após o polêmico divórcio e o caso de violência doméstica envolvendo seu ex-marido Johnny Depp, Amber Heard vai parar novamente nos tribunais.
A atriz, que será Mera em Liga Da Justiça - Parte 1, está sendo processada em US$ 10 milhões por ter supostamente quebrado cláusulas de seu contrato para o filme London Fields. Os produtores afirmam que ela se negou a prestar "serviços de atuação" que estavam previstos no roteiro. No caso, Heard se negou a filmar algumas cenas em que ela precisaria aparecer nua. Isso teria mudado todo o curso da trama. A queixa ainda aponta que ela não compareceu a uma première do filme no Canadá, levando ao cancelamento da sessão.
Na trama, Amber vive Nicola Six, uma vidente que acaba prevendo o seu próprio fim trágico. Ela acaba por ser relacionar com três homens, sendo um deles responsável por sua morte, o que aumenta ainda mais o mistério. O filme acabou não estreando em nenhum circuito após a sucessão de problemas.
O elenco conta com Theo James, Jim Sturgess, Billy Bob Thornton, Cara Delevingne, Jaimie Alexander, Jason Isaacs, Lily Cole e até uma participação especial de Johnny Depp.