cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    American Sniper: Eastwood deve substituir Spielberg na direção

    O anúncio deve ser feito em breve, pois as negociação já estão adiantadas
    Por Paulo Cintra
    21/08/2013

    Menos de duas semana após perder Steven Spielberg, os produtores de American Sniper não perderam tempo. Segundo o site Twitch, outro grande nome está negociando para ser o novo diretor: Clint Eastwood.

    Aos 83 anos, o cineasta não trabalha no cargo desde 2011, quando assinou o drama J. Edgar, estrelado por Leonardo DiCaprio. Spielberg teria abandonado o projeto devido ao orçamento limitado, já que sua previsão não agradou nem um pouco os executivos da Warner Bros., estúdio responsável pelo projeto.

    A trama vai abordar a vida de Chris Kyle, um texano que é lembrado, por muitos, como o mais letal atirador da história do exército americano. Segundo sua autobiografia, Kyle matou pelo menos 160 pessoas, sendo considerado pelos órgãos do Governo como o mais eficiente combatente de suas tropas.

    O protagonista do filme já está definido: Bradley Cooper (Se Beber, Não Case! Parte 3). O roteiro está nas mãos de Jason Dean Hall (Paranoia). Ainda não existem mais informações sobre elenco e início das filmagens. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2015 nos Estados Unidos.