cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Amigos lamentam morte precoce do diretor de 'Clube de Compras Dallas'

    Reese Witherspoon e Denis Villeneuve relembraram o legado de Jean-Marc Vallée
    Por Thamires Viana
    28/12/2021 - Atualizado há 6 meses

    Jean-Marc Vallée, diretor de Clube de Compras Dallas e da série Big Little Lies, morreu na noite do último domingo (26) aos 58 anos, mas a causa do falecimento ainda permanece desconhecida. 

    A triste notícia pegou todos de surpresa, incluindo familiares e amigos próximos do cineasta que vêm prestando homenagens a ele nas redes sociais. Nomes como Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Laura Dern e Shailene Woodley, que trabalharam com Vallée na série da HBO, publicaram textos e imagens ao lado do canadense relembrando o profissionalismo e a amizade. 

    Denis Villaneuve, diretor de Duna, também relembrou o amigo em um emocionante post no Instagram.

    Confira algumas das homenagens:

    "É difícil imaginar alguém tão vital, enérgico e presente como Jean-Marc partindo. Eu estou despedaçada. Ele estava no centro do meu universo criativo e não posso mensurar sua importância para mim. Jean-Marc não foi apenas responsável por algumas das experiências profissionais mais gratificantes da minha carreira, mas sua amizade, gentileza e amor foram uma força inspiradora que carrego comigo. Sempre vou valorizar aquelas noites filmando acima das ondas quebrando de Big Sur... Não pode ficar melhor do que isso. Serei eternamente grata por meu tempo compartilhado com este ser humano extraordinário. Para Sempre Jean Marc."

    "Mensagem de Denis Villeneuve para seu falecido amigo Jean-Marc Vallée: Ei velho, o que te levou embora tão cedo? Como vou esquecer aquelas lágrimas solitárias nos meus olhos? Como você me disse antes: vá lá e brilhe, diamante louco! Eu te amo, meu amigo.

    Denis"

    "Meu coração está partido. Meu amigo. Eu te amo."

    "Lindo Jean-Marc Vallée. O mundo perdeu um de nossos maiores e mais puros artistas e sonhadores. E perdemos nosso querido amigo. Nossos corações estão partidos."

    "Choque. choque. choque absoluto, completo. A gravidade dessa perda é apenas... não há palavras."

    "Com uma mão gentil e coração Jean-Marc, foi um verdadeiro receptor. Ele não romantizou a vida tanto quanto via a vida romântica. Da luta à dor, para a piscadela e o sussurro, histórias de amor estavam por toda parte em seus olhos."

    Veja também: