cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Romance lidera a Netflix e divide opiniões do público; saiba mais

    Adaptação do romance de 2016 chegou ao catálogo no último dia 22 de junho
    Por Thamires Viana
    23/06/2022 - Atualizado há 12 dias

    Recém-chegado à Netflix, Amor e Gelato, romance baseado no livro homônimo de 2016 escrito por Jenna Evans Welch, assume o primeiro lugar no TOP 10 da plataforma.

    Aguardado, o filme acompanha a história de uma jovem que embarca para Roma a fim de cumprir o último desejo de sua mãe e acaba por encontrar um novo amor na cidade.

    Trama

    Cena de Amor e GelatoReprodução

    Na trama, Lina Emerson (Susanna Skaggs), uma jovem formada no ensino médio, prefere passar o verão se preparando para a faculdade do que voar para Roma para cumprir o último desejo de sua mãe. 

    Entretanto, quando ela finalmente decide ir para a cidade italiana, Lina se vê imersa em novas experiências, incluindo uma nova paixão.

    Dividindo opiniões

    Apesar de agradar alguns assinantes da Netflix, Amor e Gelato também vem dividindo opiniões na internet, já que alguns fãs do romance ficcional estão apontando diversas diferenças entre o livro e o filme.

    Os comentários em destaque relatam que os personagens não são parecidos com aqueles descritos nas páginas, além de conter algumas disparidades na abordagem da trama.

    Confira algumas reações:

    Confira o trailer oficial:

    Produção

    Com roteiro e direção assinados por Brandon Camp, Amor e Gelato traz no elenco nomes como Marie-France Arcilla, Alex Boniello, Susanna Skaggs, Tobia De Angelis, Michele Favaro, Tera Hendrickson e Valentina Lodovini.

    Amor e Gelato tem 1 hora e 52 minutos de duração, classificação indicativa de 12 anos e já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Veja também: