cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Amor Estranho Amor, filme proibido da Xuxa, será exibido na TV

    O longa foi proibido de ser exibido pela justiça na década de 90
    Por Duda Smilari
    08/02/2021 - Atualizado há 7 meses

    O filme Amor Estranho Amor, proibido de ser exibido desde 1991 depois de Xuxa Meneghel entrar na justiça, será transmitido dia 11 de fevereiro no Canal Brasil, às 00h30. 

    Até então, a apresentadora e atriz tinha conseguido barrar qualquer exibição por meio judicial, pagando anualmente pelos direitos do longa. Porém, recentemente, ela desistiu das acusações e o filme está legalmente disponível. 

    O filme é polêmico, pois uma das cenas mostraria a personagem da atriz fazendo sexo com um menino de 12 anos. 

    Entenda o caso

    Amor Estranho Amor conta com Xuxa como Tamara, uma jovem prostituta que se envolve com um menino de 12 anos, interpretado por Marcelo Ribeiro. O filme causou muita polêmica pela cena de sexo entre a jovem e a criança, e algumas denuncias sugeriam que a cena era real. 

    Segundo Xuxa, foram apenas cenas fictícias e o filme, mesmo polêmico, merece ser visto:

    “Quem não viu, veja o filme. É um filme muito legal. Aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia. E no mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme, e não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção. Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila por um filme que eu fiz quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”, disse Xuxa ao Otalab do UOL.

    O filme foi lançado em 1982 conta com a direção de Walter Hugo Khouri, cineasta do O Gigante de Pedra, longa independente exibido em 1951. Além disso, estrelas como Vera Fischer e Mauro Mendonça fazem parte do elenco.