cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ana Paula Arósio fala sobre sua personagem gay em Como Esquecer

    Por Da Redação
    22/09/2010

    A atriz Ana Paula Arósio (O Coronel e o Lobisomem) gravou um vídeo para promover seu novo filme Como Esquecer, no qual fala como foi interpretar uma lésbica nos cinemas e como é a personalidade de Júlia, sua personagem. Assista abaixo o vídeo.

    O roteiro é baseado no livro Como Esquecer - Anotações Quase Inglesas, de Myriam Campello, publicado em 2003, pela editora Escrituras. Os atores Murilo Rosa (Orquestra dos Meninos), Natália Lage (O Homem do Ano) e Arieta Corrêa (Otávio e as Letras) também estão no elenco.

    A trama gira em torno de Júlia (Arósio), uma professora de literatura inglesa que luta para reconstruir sua vida após viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Em meio a uma série de conflitos internos e diante da necessária readaptação para uma nova vida, ela não disfarça sua dor enquanto narra suas emoções.

    Com direção de Malu De Martino (Mulheres do Brasil) e produção de Elisa Tolomelli, Como Esquecer foi filmado no Rio de Janeiro e na capital inglesa, Londres.

    A estreia nos cinemas está prevista para 15 de outubro de 2010.