cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Crime chocante envolvendo política ganha destaque na Netflix

    Minissérie em alta vem surpreendendo os espectadores com uma trama chocante
    Por Thamires Viana
    18/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Anatomia de um Escândalo, atração baseada no romance homônimo de Sarah Vaughan, foi lançada no último dia 15 de abril na Netflix e vem dando o que falar na plataforma. 

    Assumindo o segundo lugar no TOP 10 de conteúdos mais vistos, a minissérie estrelada por Sienna Miller (Sniper Americano) e Naomi Scott (Aladdin) traz uma trama chocante envolvendo crimes e política. 

    Conheça 'Anatomia de um Escândalo':

    Cena da minissérie Anatomia de um EscândaloReprodução

    Na trama Sophie Whitehouse (Sienna Miller) leva uma vida privilegiada como a esposa de James Whitehouse (Rupert Friend), um político poderoso e cheio de ambições. Porém, quando ela descobre que ele está sendo acusado de um crime chocante, tudo começa a desmoronar ao seu redor. 

    Com o escândalo vindo à tona, a mulher sofre as consequências das acusações contra o marido e passa a questionar os sacrifícios que fez pelo seu relacionamento. Ao mesmo tempo, a advogada Kate Woodcroft (Naomi Scott) está disposta a seguir com o processo e acabar de vez com a carreira do político. 

    Vale a pena ver?

    Descrita como uma atração provocante, Anatomia de um Escândalo aborda uma trama recheada de reviravoltas e boas atuações, garantindo uma maratona assertiva e bem aprofundada. 

    Ao longo de seis episódios, o poderoso suspense ambientado em um tribunal vai ganhando mais personalidade, o que deixa o público cada vez mais na expectativa para conferir o desfecho da história. 

    Produção

    Criada por David E. Kelley e Melissa James Gibson, Anatomia de um Escândalo é dirigida por S.J. Clarkson e ainda traz no elenco nomes como Michelle Dockery, Sebastian Selwood, Amelie Bea Smith, Ben Radcliffe e Josette Simon.

    A minissérie conta com seis episódios que duram, em média, 45 minutos e já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Veja também: