Crime chocante envolvendo política ganha destaque na Netflix
Anatomia de um Escândalo, atração baseada no romance homônimo de Sarah Vaughan, foi lançada no último dia 15 de abril na Netflix e vem dando o que falar na plataforma.
Assumindo o segundo lugar no TOP 10 de conteúdos mais vistos, a minissérie estrelada por Sienna Miller (Sniper Americano) e Naomi Scott (Aladdin) traz uma trama chocante envolvendo crimes e política.
Conheça 'Anatomia de um Escândalo':
Na trama Sophie Whitehouse (Sienna Miller) leva uma vida privilegiada como a esposa de James Whitehouse (Rupert Friend), um político poderoso e cheio de ambições. Porém, quando ela descobre que ele está sendo acusado de um crime chocante, tudo começa a desmoronar ao seu redor.
Com o escândalo vindo à tona, a mulher sofre as consequências das acusações contra o marido e passa a questionar os sacrifícios que fez pelo seu relacionamento. Ao mesmo tempo, a advogada Kate Woodcroft (Naomi Scott) está disposta a seguir com o processo e acabar de vez com a carreira do político.
Vale a pena ver?
Descrita como uma atração provocante, Anatomia de um Escândalo aborda uma trama recheada de reviravoltas e boas atuações, garantindo uma maratona assertiva e bem aprofundada.
Ao longo de seis episódios, o poderoso suspense ambientado em um tribunal vai ganhando mais personalidade, o que deixa o público cada vez mais na expectativa para conferir o desfecho da história.
Produção
Criada por David E. Kelley e Melissa James Gibson, Anatomia de um Escândalo é dirigida por S.J. Clarkson e ainda traz no elenco nomes como Michelle Dockery, Sebastian Selwood, Amelie Bea Smith, Ben Radcliffe e Josette Simon.
A minissérie conta com seis episódios que duram, em média, 45 minutos e já está disponível no catálogo da Netflix.