Andrea Arruti, dubladora de Elsa em Frozen, morre aos 21 anos
A jovem também dublou Princesa Jujuba na animação Hora da Aventura
Por Thamires Viana
20/01/2020
A atriz e dubladora Andrea Arruti, que emprestou sua voz à Elsa na versão mexicana de Frozen - Uma Aventura Congelante, morreu aos 21 anos de idade.
Segundo informações da Forbes México, a jovem faleceu no dia 03 de janeiro, mas a notícia só foi divulgada na última semana. As causas da morte são desconhecidas até o momento.
Apesar da pouca idade, Arruti teve uma vasta experiência em dublagem emprestando sua voz a personagens como Brigette, em Phineas e Ferb, Diamond Tiara, em My Little Pony, e à Princesa Jujuba, em Hora da Aventura.
Arruti tinha vários projetos futuros, incluindo dar voz a Neeko, personagem de League of Legends, que acabou de entrar no videogame, e se preparar para incursão na carreira musical.