cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Andrew Garfield pode não estar em O Espetacular Homem-Aranha 4

    Terceiro e quarto filmes da franquia tem estreias previstas para 10 de junho de 2016 e 4 de maio de 2018, respectivamente
    Por Ana Carolina Addario
    10/12/2013

    A Sony Pictures surpreendeu o mundo ao anunciar datas de estreia para o terceiro e quarto filme da franquia O Espetacular Homem-Aranha, que terá seu segundo filme lançado apenas em 2 de maio de 2014. Mas diferente do anúncio da produtora, o protagonista Andrew Garfield disse não ter tanta certeza de seu retorno ao quarto título da franquia.

    "Tenho contrato assinado para mais um filme após este (A Ameaça de Electro). Mas quanto a um quarto filme? Não tenho nada a ver com isso", polemizou o ator em entrevista ao Yahoo! Movies. "Acho que conseguimos estabelecer um universo aqui e agora poderemos brincar de fato neste mundo", completou.

    No segundo filme da franquia, Homem-Aranha está estabelecido em seu papel de super-herói e, segundo Garfield, viverá dilemas mais profundos sobre sua existência. "Faltava algo no primeiro filme porque nosso foco não era no personagem mas todas as outras coisas que estavam acontecendo em volta dele. Agora, finalmente poderemos perguntar: Quem é este cara? Como podemos reintroduzi-lo no novo contexto?", divagou o ator.

    O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro traz o herói de volta a suas aventuras ao lado da namorada Gwen (Emma Stone), além do reencontro com seu amigo Harry Osborn (Dane DeHaan). No segundo filme da franquia, Spider enfrentará dois novos antagonistas: os vilões Rino e Electro.