Angela Bassett confirmou retorno à franquia Missão Impossível

A atriz interpretou a diretora da CIA em Missão Impossível - Efeito Fallout

11/11/2020 11h20

Por Alexandre Dias

Angela Bassett, a diretora da CIA Erika Sloane em Missão Impossível - Efeito Fallout, confirmou que vai retornar à franquia. Em entrevista ao Coming Soon, a atriz falou sobre a volta à saga de ação, mas não deu detalhes em qual filme vai aparecer. 

"A verdadeira conversa é quando. Eu acho que eles começaram a filmar, ou esse era o plano, mas você sabe como é nesses tempos difíceis, os melhores planos às vezes dão errado. Mas eu tenho as páginas [do roteiro], veremos quando eu vou ganhar as minhas entradas para voar e fazer a minha parte. Isso está chegando e estou muito empolgada", afirmou a atriz. 

Missão: Impossível 7 e 8 

A pandemia de coronavírus afetou o lançamento dos dois próximos longas da franquia, mas os filmes devem chegar aos cinemas, respectivamente, em 2021 e 2022. 

Tom Cruise vai reprisar o papel do agente Ethan Hunt nos longas. Algumas novidades interessantes no elenco de Missão: Impossível 7 são Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Pom Klementieff (Guardiões Da Galáxia Vol. 2). 

O diretor Christopher McQuarrie também retorna para ambos os projetos. Ele é o único diretor que comandou mais de um longa na saga e está na franquia desde Missão: Impossível - Nação Secreta.

 

Nesta notícia você leu sobre: Missão: Impossível 7, Tom CruiseCapitão América: O Primeiro Vingador, Guardiões Da Galáxia Vol. 2, Missão: Impossível - Nação Secreta, Missão Impossível - Efeito Fallout.

Veja também: 

Missão Impossível: Saiba tudo sobre os filmes com Tom Cruise

Tom Cruise é viciado em ação; saiba como isso afeta seus filmes

Cronologia Missão: Impossível; entenda a linha do tempo da franquia com Tom Cruise


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus