cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Angelina Jolie acusa Brad Pitt de abuso em julgamento de custódia dos filhos

    Pitt e Jolie se divorciaram em 2019 e agora lutam nos tribunais
    Por Daniel Reininger
    23/03/2021 - Atualizado há 24 dias

    O anúncio da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt chocou a todos ligados ao mundo do entretenimento. O casal foi um dos mais admirados de Hollywood, mas está legalmente divorciado desde 2019. Agora, eles lutam em um tribunal pela custódia dos filhos.

    As coisas são ainda mais complicadas do que você imagina, porque Angelina Jolie acusou o ex-marido de abuso durante o julgamento.

    Em 12 de março, Jolie apresentou provas ao tribunal que comprovariam suas acusações de abuso contra o ator. Além disso, as crianças, Maddox, Pax, Zahara, Shilol, Vivienne e Knox, também foram entrevistadas por terapeutas indicados pelo tribunal, a fim de determinar a natureza dos conflitos e o impacto sobre as crianças.

    Brad Pitt teria ficado “de coração partido” com a notícia de que a equipe judicial de Jolie entregaria provas de violência doméstica.

    Uma fonte próxima a Pitt revelou, ao Page Six, que o ator está abalado. “Ele já se responsabilizou pelas suas ações e além de ter admitido os erros do passado: deixou de beber. O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e, como todos os casais, eles tinham brigas, mas também compartilharam muitos bons momentos juntos”.

    Entre os momentos “tóxicos” destaca-se o “escândalo de agressividade, física e verbal com os filhos e a mulher a bordo de um avião particular”.

    Em entrevista à revista GQ após o divórcio, Brad Pitt disse que ele e Jolie davam seu “melhor” pelas crianças. A atriz, no entanto, tenta conseguir a guarda total dos filhos, enquanto o ex-marido quer a guarda partilhada. 

    Vale lembrar que, em 2016, Pitt foi alvo de uma investigação após um incidente entre ele e Maddox a bordo de um avião que ia dos Estados Unidos para a Europa. O ator foi inocentado das acusações de abuso infantil feitas pelo Departamento de Serviços à Família e Crianças do Condado de Los Angeles, que concluiu que “não havia nenhum contato físico impróprio” entre eles. 

    Só que incidente foi a gota d'agua e levou Jolie a pedir o divórcio. 

    O filho mais velho do casal, Maddox, teria testemunhado contra o pai no julgamento, embora não exista confirmação se isso ocorreu realmente. De qualquer forma, a relação entre ambos é descrita como “difícil”.

    O julgamento de custódia começou em 2020 e deve terminar no próximo mês.  

    Conteúdo Relacionado