Angelina Jolie fatura US$ 9,7 milhões ao leiloar presente do ex-marido Brad Pitt
Ver o lado bom de um divórcio não é fácil, mas Angelina Jolie deu um exemplo de como se "desfazer" de um presente caríssimo de Brad Pitt, seu ex-marido, de uma maneira bem certeira!
Segundo informações da CNN, a atriz e diretora realizou a venda da Torre da Mesquita de Koutoubia, raríssima pintura criada pelo ex-primeiro-ministro britânico Winston Churchill durante a Segunda Guerra Mundial, pela bagatela de US$ 9,7 milhões de dólares.
O quadro havia sido um presente dado por Pitt à esposa em 2011 para compor a coleção de obras dela. O casal que era muito querido em Hollywood se separou em 2016, mas ainda não oficializou o processo de divórcio.
Em 1943, Churchill pintou o quadro e o deu de presente ao presidente dos Estados Unidos, Franklin D. Roosevelt, sendo esta a única criação do primeiro-ministro durante o período de guerra. A Torre da Mesquita de Koutoubia foi vendida no último dia 01 de março pela Coleção da Família Jolie e apresenta um olhar único para o pôr do sol em Marrakesh, no Marrocos.
Veja detalhes da obra:
Angelina Jolie e Brad Pitt
Brad Pitt e Angelina Jolie se conheceram nos bastidores de Sr. e Sra. Smith, filme que estrelaram juntos em 2004, e formaram um dos casais mais queridos e influentes de Hollywood. A união que durou 12 anos só foi oficializada em 2014, dez anos após anunciarem o romance, e o casal teve seis filhos juntos, incluindo três adoções. No entanto, em 2016, Pitt e Jolie anunciaram a separação e o processo de divórcio ainda está correndo na justiça.