cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Angelina Jolie não agüenta mais os homens

    Por Da Redação
    02/08/2002

    Duas semanas depois de ter pedido o divórcio do ex-marido, Billy Bob Thornton, Angelina Jolie agora precisa enfrentar as lamentações de outro homem em sua vida: seu pai. O ator Jon Voight, em entrevista a um programa de TV, declarou sua profunda tristeza pelo distanciamento da filha e afirmou que gostaria muito de ajudá-la, pois sabe que falhou com ela no passado.

    Angelina se limitou a dizer que no momento o melhor para ela é permanecer longe do pai, já que agora ela "é responsável por criar uma criança". Ela se refere ao filho adotivo, um bebê nascido no Camboja, chamado Maddox, de apenas 11 meses, que ficou com ela após a separação. A atriz deixou claro que não pretende discutir os motivos de seus problemas com o pai em público.

    A mágoa de Angelina com o pai vem provavelmente do fato de ele ter abandonado ela e a mãe, Marcheline Bertrand, quando a filha não havia completado um ano. Voight e Angelina trabalharam juntos em Lara Croft: Tomb Raider e, na ocasião, ele declarou ter esperanças de que a convivência no set aproximasse os dois fora do estúdio, mas após o fim das filmagens, tudo voltou a ser como antes.