cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Angelina Jolie pendura-se em prédio de 12 andares

    Por Da Redação
    19/05/2010

    Angelina Jolie (O Procurado) foi filmada pendurada em um prédio de 12 andares. Não, não foi uma tentativa de suícidio, mas sim a filmagem de uma cena para Salt, o novo longa da atriz. No clipe do programa televisivo Entertainment Tonight, ela aparece loira e com uma mochila.

    "Eles podem me amarrar fora do prédio ou me jogar para fora de um carro em movimento ou qualquer outra coisa, eu confio que vou estar segura, então eu posso atuar", disse Angelina ao programa.

    No vídeo também é apresentado o game Day x Exists, divulgado no site oficial do longa, no qual o usuário se torna um agente disfarçado que tenta capturar Salt.

    No longa, Jolie é Evelyn Salt, uma oficial da CIA que é acusada por um desertor de ser uma espiã russa e, por isso, precisa juntar provas suficientes para provar sua inocência. O papel principal foi, inicialmente, oferecido a Tom Cruise (Encontro Explosivo), que recusou por considerar a história parecida com a de Ethan Hunt, seu personagem em Missão Impossível.

    Salt é dirigido por Phillip Noyce (O Colecionador de Ossos) e o roteiro foi escrito por Kurt Wimmer. No Brasil, o filme tem previsão de estreia para 30 de julho de 2010.