cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Angelina Jolie retorna ao cinema com Aqueles que Me Desejam a Morte

    Longa metragem de ação marca o retorno da atriz após um hiato de seis anos longe das câmeras
    Por Cauê Nessin
    28/05/2021 - Atualizado há 20 dias

    Depois de 6 anos sem atuar em um live-action, o retorno de Angelina Jolie é marcado pelo thriller Aqueles que Me Desejam a Morte, que será lançado no Brasil no dia 27 de maio de 2021.

    A atriz passou a maior parte da última década se dedicando à produção cinematrográfica, aos seus projetos sociais internacionais e à família.

    Veja a seguir mais detalhes sobre a nova produção dirigida por Taylor Sheridan!

    O retorno da atriz e a recepção da crítica

    Já faz um tempo que o ritmo de participações de Angelina Jolie como atriz vem reduzindo. Na última década, seus dois principais projetos de sucesso foram Malévola (2014). e À Beira Mar (2015), ao lado de seu ex-marido Brad Pitt.

    O novo filme de ação no qual Angelina Jolie retorna às telonas, Aqueles que Me Desejam a Morte, teve uma recepção relativamente favorável pela crítica. O novo filme com Jolie abriu com uma aprovação de 64% no portal Rotten Tomatoes.

    De acordo com os 116 reviews feitos até o momento, a obra tem um formato que lembra bastante os filmes tradicionais filmes de ação dos anos 1990, com direito a tiroteiros, perseguições intensas e tudo o que é característico do gênero.

    Vale lembrar que Angelina Jolie também estará no novo filme da Marvel Studios, Eternals, que será lançado no dia 4 de novembro de 2021.

    O enredo

    Baseado na obra literária homônima de Michael Koryta, Aqueles que Me Desejam a Morte é dirigido por Taylor Sheridan.

    O filme narra a história de Connor, um garoto de 12 anos que entra para o programa de proteção às testemunhas sob uma nova identidade, após presenciar o terrível assassinato de seu pai.

    Dispostos a encontrá-lo para eliminar qualquer vestígio do crime, os assassinos partem em uma intensa jornada e destruirão qualquer coisa que se oponha ao seu caminho. No meio desta fuga, Connor acaba cruzando com o Sarah Farber (Angelina Jolie), uma bombeira que presenciou toda a cena através de sua torre de vigia. Farber e Connor se veem em uma luta desesperada pela sobrevivência.

    O filme estreará no Brasil no dia 27 de maio de 2021.

    Continua após o anúncio

    Trailer oficial de Aqueles que Me Desejam a Morte

    Veja mais