cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Angelina Jolie sobre sua adolescência: "Eu era meio dark"

    Confira ainda novo teaser de Malévola, novo recorte da fábula sobre a Branca de Neve
    Por Ana Carolina Addario
    17/03/2014

    Ainda que hoje seja um modelo de felicidade com seu marido galã, filhos fofos e carreira bem sucedida, Angelina Jolie não foi sempre esse suprassumo de doçura. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz relembrou o encontro com a jovem Ellen Fanning, com quem contracena em Malévola, e recordou sua própria adolescência.

    "Na primeira vez que nos vimos, ela saiu correndo e pulou em cima de mim e me abraçou. Depois até brinquei que foi com ser atacada por centenas de coelhinhos lindos e fofos", brincou Jolie, que acabou se lembrando de como era quando tinha seus 15 anos. "Com a idade dela eu era exatamente seu oposto: um tanto dark. Eu era difícil", completou.

    À frente da nova versão da fábula da Branca de Neve, contada pela vilã Malévola, Angelina Jolie defende a ideia de enxergar antigas histórias por novos ângulos. "Quando um personagem comete erros como a Malévola, nós tendemos a sentir raiva e preocupação com a história. Mas no final, sempre enxergamos coisas novas que não havíamos notado antes", disse.

    [ATUALIZADO] Veja novo teaser de Malévola, que chega aos cinemas em 30 de maio: