Angelina Jolie zumbi é presa no Irã por fotos no Instagram

A iraniana Sahar Tabar realizou mais de 50 cirurgias plásticas para ficar parecida com atriz

07/10/2019 16h56

Por Daniel Reininger

A iraniana Sahar Tabar desejava ser idêntica à atriz Angelina Jolie. Para conseguir o seu objetivo, rumores diziam que ela realizou mais de 50 cirurgias plásticas e gastou todas as suas economias. Pelo seu visual nas fotos, acabou conhecida como a Angelina Jolie zumbi no InstagramSó que sua história foi interrompida de forma brusca, porque a influencer, com mais de 207 mil seguidores na rede social, foi presa por "crimes culturais e sociais e corrupção moral".

De acordo com a Fox News, com informações da Agência France-Presse, a prisão de Tabar aconteceu por supostamente ter "encorajado a corrupção da juventude com seu conteúdo no Instagram". Vale lembrar que o Irã possui um governo extremamente conservador e repressor.

Tabar ficou famosa em 2017, depois de afirmar no Instagram que passou por mias de 50 cirúrgias para ficar parecida com sua musa. Entretanto, a jovem confessou que o visual zumbi só se torna possível com ajuda de maquiagem e Photoshop e afirma não ter feito tantas operações como foi revelado anteriormente. Veja uma de suas postagens:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sahar Tabar (@sahartabar_officialx) em5 de Ago, 2018 às 3:06 PDT


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus