cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Animais Fantásticos: J.K. Rowling aprova Johnny Depp no elenco

    Autora está satisfeita com escolha
    Por Iara Vasconcelos
    13/11/2016

    O anúncio de Johnny Depp como o vilão Gerardo Grindelwald na sequência de Animais Fantásticos E Onde Habitam deu o que falar, principalmente porque o ator esteve recentemente envolvido em uma caso de violência doméstica com a ex-esposa e também atriz Amber Heard. Por conta disso, muitos fãs não queriam sua presença na produção, mas J.K. Rowling pensa diferente.

    Em entrevista ao The Mirror, a autora se mostrou satisfeita com a escolha de Depp para o papel e evitou entrar em polêmicas com uma resposta bem curta: "Estou muito feliz. Ele fez coisas incríveis com o personagem".

    Depp deve ter um grande papel no segundo filme, mas há possibilidades de que ele aparece já no primeiro, que estreia em 17 de novembro, entretanto não é nada oficial.

    Na trama, o magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York carregando consigo sua maleta, onde ele carrega uma coleção de animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Entretanto, algumas dessas criaturas acabam fugindo, fazendo com que ele corra contra o tempo para recuperá-las.

     David Yates comanda a direção.