Animais Fantásticos: Johnny Depp revela que foi demitido do papel de Grindelwald

Ator postou um comunicado oficial em seu Instagram falando sobre o assunto

06/11/2020 15h20

Por Thamires Viana

Na tarde desta sexta-feira (06), o ator Johnny Depp revelou que foi demitido do papel de Grindelwald, que estava previsto para retornar no terceiro filme da franquia Animais Fantásticos. Em comunicado oficial divulgado em seu Instagram, Depp afirmou que a decisão foi em razão dos eventos recentes, referindo-se à disputa judicial em que é acusado de violência doméstica contra a ex-mulher, a também atriz Amber Heard.

"Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos que me deram apoio e lealdade. Me senti honrado e comovido por todas as mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias", começa Depp no comunicado.

"Em segundo lugar, gostaria de dizer que foi solicitado pela Warner Bros. que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos. Respeitei a decisão e aceitei. Por fim, tenho que dizer isso. O julgamento no Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e anuncio que eu planejo entrar com recurso", diz o ator sobre o processo que ele perdeu na última semana contra o tablóide inglês The Sun, que o chamou de "espancador de mulheres".

Depp finaliza o comunicado afirmando que está determinado em provar sua inocência e que não deixará o caso definir sua vida pessoal e profissional. "Continuo determinado e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento. Muito obrigado por ler", finaliza.

Confira o post oficial de Depp no Instagram: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp) em6 de Nov, 2020 às 8:15 PST

Animais Fantáticos 3 terá sua trama ambientada no Brasil, mas ainda não há detalhes revelados sobre a trama da sequência. O longa tem previsão de estreia para 2021.

Veja também:

Galeria: todos os filmes da saga Harry Potter ranqueados

Cronologia Harry Potter: Entenda a linha do tempo do mundo mágico

Entenda a ligação de Animais Fantásticos e Harry Potter


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus