cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Em discussão sobre funk no Grammy, Anitta cita filme da Netflix

    A cantora disse que o filme Sombra Luar explica como pequenos discursos se tornam grandiosos
    Por Duda Smilari
    15/03/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Parece que a discussão entre Anitta e o produtor musical Rick Bonadio não foi nada bem. Para quem não sabe, Bonadio criticou o ritmo funk que fez parte da apresentação da cantora Cardi B, no Grammy. Ele disse que não da para aceitar que a mesma batida com letras sexuais seja algo necessário. 

    A música em questão é do cantor Pedro Sampaio, e Anitta não gostou nem um pouco da alegação do produtor sobre a canção. No twitter, a cantora postou diversos textos difundindo sua opinião, e afirmou que o funk ainda é um estilo musical mal visto por alguns produtores. 

    Ela ainda disse que a fala de Bonadio não é apenas uma opinião, já que muitas vezes esse estilo musical sustenta diversas famílias por trás.

    Confira os tweets da discussão

    Mas algo surpreendeu entre os vários tweets do ponto de vista da cantora sobre o funk. Anitta citou o longa Sombra Lunar, da Netflix. Segundo ela, o filme é uma boa forma de entender como uma opinião (como a de Rick Bonadio), podem crescer aos poucos e virar crucial no futuro.

    Continua após o anúncio

    A citação de Anitta ao filme

    Lendo sobre a briga, entenda mais o longa e tira um tempinho para assistir e compreender a fundo as falas da cantora: 

    O filme e significado

    Cena de Sombra LunarReprodução

    Sombra Lunar se passa em 1988 onde o policial da Filadélfia, Thomas Lockhart (Boyd Holbrook), está com fome de se tornar um detetive. Thomas começa a rastrear um assassino em série que misteriosamente reaparece a cada nove anos. Mas quando os crimes do assassino começam a desafiar todas as explicações científicas, a obsessão do homem em encontrar a verdade ameaça destruir sua carreira, sua família e possivelmente sua sanidade.

    Com certeza a dica que Anitta deu é bem pertinente. Isso porque o filme explora como as opiniões podem se tornar extremamente grandiosas e erguer um preconceito por trás de cada ação. Sombra Lunar traz o discurso conversador como algo perigoso e que pode ocasionar situações irreversíveis.

    Continua após o anúncio

    Trailer Oficial

    Mas e aí, você concorda com Anitta?