Anitta: Made In Honório – Netflix lança série documental sobre intimidades da cantora
Anitta, a rainha das polêmicas e do pop Latino-Americano. Um verdadeiro fenômeno cultural, ela conquistou posições de destaque nos exterior que nenhum outro artista brasileiro conseguiu. Amando ou odiando a cantora, é inegável que a personagem que ela criou chegou num outro nível de sucesso.
Sabendo disso, a Netflix lançou o Anitta: Made In Honório, uma série documental sobre o lado íntimo de Larissa de Macedo Machado e sua vida pessoal, bem como a criação e desenvolvimento da imagem "Anitta" no Brasil e na gringa, richas familiares, episódios de violência ocorridos em sua infância e adolescência etc.
Episódios de violência e descoberta de nova identidade
No documentário, Anitta fala sobre a violência sexual da qual foi vítima na adolescência logo no primeiro episódio da série. Entre os 14 e 15 anos, a artista menciona que passou por um episódio traumático nas mãos de um homem que a manipulou.
Partindo dessa e de outras situações de violências e descréditos quanto à sua capacidade, Larissa afirma que criou Anitta justamente como uma forma de construir uma persona forte e decidida, blindada da violência alheia e forte o bastante para se provar e conquistar o mundo.
10 anos de carreira
A série não poderia estrear em um momento mais adequado, uma vez que a cantora comemora seus 10 anos de carreira na industria do entretenimento. Como dissemos anteriormente, por mais que não se curta o trabalho da cantora, é inegável o faro empresarial que a artista possui para alcançar grandes números. Singles como "Vai Malandra!" e "Paradinha" alcançam, juntos, mais de 700 milhões de visualizações.
Confira o trailer e já prepara a maratona pro finde!