Annabelle 3 é um ótimo reencontro com a boneca assustadora

Terceiro filme da boneca assustadora chega aos cinemas nesta quinta-feira

26/06/2019 17h13

Por Thamires Viana

O universo de terror criado por James Wan está prestar a ganhar um novo capítulo. Annabelle 3 - De Volta Para Casa chega aos cinemas nesta quinta-feira (27) mostrando a chegada da boneca à residência dos Warren

Confira um trecho da nossa crítica:

"Assim como em Annabelle e Annabelle: A Criação Do Mal, o roteiro é escrito por Gary Dauberman que, pela primeira vez, assume a direção nesse universo do terror. O diretor e roteirista mantém a cronologia da franquia intacta, interligando seus acontecimentos de forma não-linear, mas muito clara para o público. Seu maior acerto foi tirar o foco de Ed e Lorraine, personagens já ambientados com o sobrenatural, e destacar um lado mais palpável do medo. Por isso, trazer um filme focado em Judy tornou a sequência ainda mais interessante, já que ele mata a curiosidade dos mais aficcionados em saber como a jovem lidava com os acontecimentos sinistros ao seu redor."

LEIA A CRÍTICA COMPLETA CLICANDO AQUI

O roteirista Gary Dauberman dirige o novo filme de terror que é mais uma vez produzido pelo criador James Wan.

No longa, os demonologistas Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), determinados a impedir Annabelle de causar mais estragos, levam a boneca possuída para a sala de artefatos trancada em sua casa, colocando-a em segurança atrás do vidro sagrado e da santa bênção do padre. Mas uma noite profana de horror acontece quando Annabelle desperta os espíritos malignos na sala e todos eles se voltam para um novo alvo - a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

O elenco também traz nomes como McKenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife.

Annabelle 3: De Volta Para Casa chega aos cinemas no dia 27 de junho.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus