cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Anne Hathaway completa 38 anos com carinha de 18; seria ela uma vampira?

    Além de ser extremamente talentosa, Anne também chama atenção pelo fato de não envelhecer
    Por Thamires Viana
    12/11/2020

    A nossa querida Anne Hathaway, atriz de O Diário Da Princesa, completa 38 anos nesta quinta-feira (12), mas quem diz que ela já tem essa idade? Extremamente talentosa e cheia de carisma, a atriz americana permanece com o mesmo rostinho de quando estrelou a comédia romântica em 2001.

    Prestes a chegar aos cinemas como a Grande Bruxa de Convenção Das Bruxas, remake do longa de 1990, Hathaway é uma daquelas atrizes que lançam um sucesso atrás do outro, e faz cada uma de suas personagens serem totalmente memoráveis para os fãs.

    E sim, ela parece não envelhecer nem um pouquinho com o passar dos anos!

    Para celebrar essa data, que tal pensarmos em algumas teorias sobre o motivo de Anne Hathaway não envelhecer?

    Será que ela dorme no formol?

    Montagem - Anne Hathaway

    A primeira foto é de O Diário Da Princesa, um dos maiores clássicos da Disney que chegou às telonas em 2001, quando a atriz que tinha apenas 19 anos. Ela se saiu muito bem no primeiro longa-metragem de sua carreira e recebeu diversas críticas positivas, além de conquistar o coração do público. O sucesso foi tanto que, em 2004, a comédia romântica ganhou uma sequência, O Diário Da Princesa 2, e já tem um terceiro filme em planejamento pelo estúdio.

    Já a segunda imagem é da comédia As Trapaceiras, um dos trabalhos mais recentes da atriz nas telonas. Ela atuou ao lado de Rebel Wilson e garantiu muitas risadas. Na trama, duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto nível, competem para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia. 

    Não dá nem para perceber que se passaram 19 anos entre uma foto e outra, não é?

    Teoria curiosa

    Bom, seria então Hathaway uma viajante no tempo? Há algum tempo, circula pelos fóruns e redes sociais uma teoria engraçada e curiosa sobre a atriz e seu marido, Adam Shulman. É que algumas fotos mostram a semelhança de Shulman com o clássico dramaturgo William Shakespeare. Outra coincidência é que a esposa de Shakespeare também se chamava Anne Hathaway. Surreal, diríamos!

    Isso foi o suficiente para que essa teoria de que eles viajaram no tempo ou então que são a própria reencarnação do casal se espalhasse pela internet. 

    Continua após o anúncio

     Seria ela uma vampira? 

    Continua após o anúncio
    Montagem - Anne Hathaway

    Será que Hathaway então é uma vampira? Como sabemos, eles não envelhecem e podem ter alguns superpoderes. No caso dela, certamente seu poder é o extremo talento para a atuação!

    Na primeira imagem, ela é Andy Sachs na comédia O Diabo Veste Prada, um dos maiores sucessos de sua carreira. Na trama, ela é jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista e vai entra para a maior revista de moda da cidade, mas tem sérios problemas com as exigências da nova chefe. 

    Já na foto da direita, ela é a Grande Bruxa em Convenção Das Bruxas, longa que chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 19 de novembro, e já é um dos mais aguardados pelos fãs. 

    E aí, para você, qual seria o segredo de Anne Hathaway?

    Veja também:

    Conheça a carreira de Anne Hathaway e relembre sua filmografia