cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Anne Hathaway diz que fazer sexo com Jake Gyllenhaal dói

    Por Da Redação
    19/11/2010

    A atriz  Anne Hathaway (Alice no País das Maravilhas) disse à Entertainment Weekly que fazer as cenas de sexo com Jake Gyllenhaal (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) no filme Love and Other Drugs foi um processo doloroso. Como o casal ficou constantemente sem roupa e descobriu ter grande química, eles acabaram brincando muito e também se machucando. "Eu estava constantemente machucada... fiquei com um roxo no meu joelho", comentou a atriz.

    Além disso, eles disseram ao entrevistador que trocam dicas de culinária desde as gravações de O Segredo de Brokeback MountainAnne comentou que é comum eles sugerirem receitas uma para o outro por mensagens de texto. Hathaway tem tido aulas de gastronomia enquanto Gyllenhaal já é considerado um dos mais talentosos chefs de Hollywood.

    Hathaway diz que Jake é um professor "maravilhoso", mas ele desmente: "Certa noite, ela me perguntou [sobre uma receita], eu escrevi todas instruções por uns 15 ou 20 minutos e ela disse 'ah, eu já tinha pensado nisso... não funciona'." Love and Other Drugs estreia nos Estados Unidos na semana que vem e ainda não tem data para chegar ao Brasil.