cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Anne Hathaway completa 39 anos com carinha de 18

    Além de ser extremamente talentosa, Anne também chama atenção pelo fato de não envelhecer
    Por Thamires Viana
    12/11/2021 - Atualizado há 20 dias

    A nossa querida Anne Hathaway, atriz de O Diário Da Princesa, completa 39 anos nesta sexta-feira (12), mas quem diz que ela já tem essa idade? Extremamente talentosa e cheia de carisma, a atriz americana permanece com o mesmo rostinho de quando estrelou a comédia romântica em 2001.

    Hathaway é uma daquelas atrizes que lançam um sucesso atrás do outro e faz cada uma de suas personagens serem totalmente memoráveis para os fãs. E sim, ela parece não envelhecer nem um pouquinho com o passar dos anos!

    Para celebrar essa data, que tal pensarmos em algumas teorias sobre o motivo da norte-americana não envelhecer? Será que ela dorme no formol?

    A atriz Anne Hathaway em 2001 e em 2020Montagem / Reprodução

    A primeira foto é de O Diário Da Princesa, um dos maiores clássicos da Disney que chegou às telonas em 2001, quando a atriz que tinha apenas 19 anos. Ela se saiu muito bem no primeiro longa-metragem de sua carreira e recebeu diversas críticas positivas, além de conquistar o coração do público. O sucesso foi tanto que, em 2004, a comédia romântica ganhou uma sequência, O Diário Da Princesa 2, e já tem um terceiro filme em planejamento pelo estúdio.

    Já a segunda imagem é da comédia As Trapaceiras, um dos trabalhos mais recentes da atriz nas telonas. Ela atuou ao lado de Rebel Wilson e garantiu muitas risadas. Na trama, duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto nível, competem para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia. 

    Não dá nem para perceber que se passaram 19 anos entre uma foto e outra, não é?

    Teoria curiosa

    Bom, seria então Hathaway uma viajante no tempo? Há algum tempo, circula pelos fóruns e redes sociais uma teoria engraçada e curiosa sobre a atriz e seu marido, Adam Shulman. É que algumas fotos mostram a semelhança de Shulman com o clássico dramaturgo William Shakespeare. Outra coincidência é que a esposa de Shakespeare também se chamava Anne Hathaway. Surreal, diríamos!

    Isso foi o suficiente para que essa teoria de que eles viajaram no tempo ou então que são a própria reencarnação do casal se espalhasse pela internet. 

    Seria ela uma vampira?

    Anne Hathaway em 2004 e em 2021Montagem / Reprodução

    Será que Hathaway então é uma vampira? Como sabemos, eles não envelhecem e podem ter alguns superpoderes. No caso dela, certamente seu poder é o extremo talento para a atuação!

    Na primeira imagem, ela é Andy Sachs na comédia O Diabo Veste Prada, um dos maiores sucessos de sua carreira. Na trama, ela é jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista e vai entra para a maior revista de moda da cidade, mas tem sérios problemas com as exigências da nova chefe. 

    Já na foto da direita, ela é a Grande Bruxa em Convenção Das Bruxas, longa que chegou aos cinemas no final de 2020. 

    E aí, para você, qual seria o segredo de Anne Hathaway?

    Veja também: