Antes de Loki, Tom Hiddleston fez audição para viver Thor
Embora seja unanimidade entre os fãs no papel de Loki, o irmão maléfico do personagem-título Thor, Tom Hiddleston (Meia Noite Em Paris) tinha outras intenções quando se candidatou para o elenco da franquia sobre o deus Vingador. Em entrevista ao Chelsea Lately, o ator britânico revelou ter participado das audições pelo papel de Thor antes de vencer a corrida pela interpretação de Loki. Quem diria, né?
"Fizda audição de Thor e girei meu martelo, mas eles acabaram me dizendo que eu deveria mesmo era interpretar o vilão da história. Como ainda estavam procurando por um Loki...", revelou o ator, que chegou a ganhar quase dez quilos em músculo para viver o herói da trama.
"Fiz muita musculação para participar da audição, o que é um grande comprometimento. Algumas pessoas diziam que era loucura, mas aumentei minha taxa muscular e cheguei a ter só 7% de gordura no corpo", gabou-se.
O longa Thor: O Mundo Sombrio, segundo filme da franquia, estreou na liderança da bilheteria brasileira no último final de semana e já soma mais de U$ 109 milhões em todo o mundo.