cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Anthony Hopkins celebra vitória no Oscar com dancinha no Instagram

    Salma Hayek, atriz e amiga pessoal do veterano, postou um vídeo fofo dançando ao lado dele
    Por Thamires Viana
    28/04/2021 - Atualizado há 6 meses

    No último domingo (25), o ator Anthony Hopkins foi o grande vencedor do Oscar de Melhor Ator por Meu Pai, drama de Florian Zeller que ele estrela ao lado de Olivia Colman. Embora não tenha comparecido à cerimônia, o veterano de 83 anos agradeceu à Academia pelo prêmio e disse estar muito feliz pela vitória.

    Como celebrar nunca é demais, Hopkins apareceu em um vídeo do Instagram da atriz Salma Hayek, amiga pessoal dele, que foi visitá-lo para parabenizá-lo pelo Oscar. No vídeo, eles dançam lado a lado e se abraçam no final. "Celebrando com meu rei Anthony Hopkins seu segundo Oscar. Este pela extraordinária performance em Meu Pai", diz a legenda. 

    Confira:

    Meu Pai

    Escrito e dirigido por Florian Zeller, que recebeu o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado, Meu Pai é um emocionante drama focado em Anthony, um idoso que passa a sentir os primeiros sintomas de demência, mas nega ajuda de sua filha Anne. Como ela está prestes a se mudar para Paris, tenta encontrar uma cuidadora para auxiliar na rotina com o pai. 

    Com 97 de minutos de duração, Meu Pai está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais, Now, Apple TV, Google Play, Sky Play e Vivo Play.

    Trailer oficial

    Veja também: