Antonio Banderas testa positivo para a Covid-19 e faz post sobre assunto

Ator completa 60 anos nesta segunda-feira (10) e afirmou estar 'relativamente bem'

10/08/2020 13h39

Por Thamires Viana

O ator Antonio Banderas usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (10) para revelar que testou positivo para a Covid-19. Segundo ele, seu estado de saúde é bom, embora esteja se sentindo mais cansado que o normal. O ator trouxe a notícia ao público no dia em que completa 60 anos de idade. 

Confira o post:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Un saludo a todos. Quiero hacer público que hoy, 10 de Agosto, me veo obligado a celebrar mi 60 cumpleaños siguiendo cuarentena al haber dado positivo de la enfermedad COVID-19, causada por el coronavirus. Me gustaría añadir que me encuentro relativamente bien, solo un poco más cansado de lo habitual y confiado en recuperarme lo antes posible siguiendo las indicaciones médicas que espero me permitan superar el proceso infeccioso que sufro y que a tantas personas está afectando alrededor del planeta. Aprovecharé este aislamiento para leer, escribir, descansar y seguir haciendo planes para comenzar a darle significado a mis recién estrenados 60 años a los cuales llego cargado de ganas y de ilusión. Un fuerte abrazo a todos. Antonio Banderas.

Uma publicação compartilhada por Antonio Banderas (@antoniobanderasoficial) em10 de Ago, 2020 às 5:19 PDT

"Saudações a todos. Quero tornar público que hoje, 10 de agosto, sou forçado a comemorar meu 60º aniversário em quarentena com teste positivo para a doença COVID-19, causada pelo coronavírus. Gostaria de acrescentar que me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que de costume e confiante de que me recuperarei o mais rápido possível, seguindo as indicações médicas. Espero superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando tantas pessoas ao redor do planeta", revelou.

Banderas também afirmou estar entusiasmado pelo seu aniversário e que usará o momento para descasar. "Aproveitarei esse isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus recém-liberados 60 anos aos quais chego cheio de entusiasmo", completou ele.

O trabalho mais recente de Banderas no cinema foi Dor E Glória, filme de 2019 que rendeu ao espanhol uma indicação ao Oscar de Melhor Ator neste ano.

Estimamos melhoras ao ator!

Veja também: Confira seis filmes espanhóis para você ver no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus