cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Astro de 'The Boys' é preso por agressão na Espanha

    O ator Antony Starr é conhecido por viver o Capitão Pátria na série do Amazon Prime Video
    Por Thamires Viana
    03/03/2022 - Atualizado há 3 meses

    O ator Antony Starr, que estrela a série The Boys como Capitão Pátria, foi preso na última quarta-feira (02) após se envolver em uma briga na Espanha. 

    De acordo com informações do jornal El País, o neozelandês passou a noite na prisão após agredir um jovem de 21 anos próximo a um bar local. 

    Segundo a Polícia Nacional, Starr se envolveu na briga e jogou um copo na vítima, que precisou levar quatro pontos na região da sobrancelha e passa bem. Após sua prisão, o astro aguarda a decisão do tribunal.

    Starr está na Espanha em meio às gravações de um novo filme de Guy Ritchie que será estrelado por Jake Gyllenhaal e Alexander Ludwig. 

    The Boys

    Indicada ao Emmy e baseada nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys se tornou um dos maiores sucessos entre o público. A trama aborda uma versão divertida e irreverente sobre um grupo de super-heróis que abusa de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem.

    Além de Starr, o elenco ainda conta com Karl Urban, Jack Quaid, Dominique McElligott e Jensen Ackles.

    As duas primeiras temporadas de The Boys já estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira tem estreia marcada para 03 de junho. 

    Veja mais: