cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Aos 41, por onde anda Macaulay Culkin?

    Astro de Esqueceram de Mim voltou à ativa
    Por Da Redação
    26/08/2021 - Atualizado há 30 dias

    Macaulay Culkin ganhou o equivalente a 200 milhões de reais em cinco anos e se tornou a maior estrela infantil da história de Hollywood, ao lado de Shirley Temple.  

    Com uma vida conturbada, ele se emancipou legalmente dos pais, nomeou seu contador como responsável legal e depois disso não voltou a falar com o pai.

    Famoso por viver Kevin McCallister nos filmes de Natal Esqueceram de Mim, o ator, músico e podcaster voltou a atuar!

    O ator voltou a fazer algumas produções em 2019, mas destaque mesmo para a presença dele em American Horror Story: Double Feature.

    American Horror Story: Double Feature

    Na 10ª temporada da aclamada antologia de terror de Ryan Murphy, a história irá se dividir em duas principais: uma ambientada no mar e outra em terra firme. 

    Double Feature traz a volta no elenco de Frances Conroy, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Finn Wittrock, Denis O’Hare, Matt Bomer e John Carroll Lynch, e traz com novos membros  como Macaulay Culkin e Neal McDonough.

    A temporada será lançada no Brasil pelo serviço de streaming Star+, a partir do dia 31 de agosto.

    O papel de Culkin é o de Mickey, que aparece em seuis episódios. Veja seu visual:

    Veja o trailer

    Vida e carreira

    Macaulay Carson Culkin nasceu em 26 de agosto de 1980 em Nova York. O pai de Culkin, Christopher Cornelius "Kit" Culkin, é um ex-ator conhecido por suas produções na Broadway..  

    Culkin é o terceiro de sete filhos, cinco meninos e duas meninas e a família morava em um pequeno apartamento. Sua mãe era telefonista e seu pai trabalhava como sacristão em uma igreja católica local. Sua infância foi bastante conturbada.

    Culkin começou a atuar aos quatro anos. Seus primeiros papéis incluíram uma produção teatral de Bach Babies na Filarmônica de Nova York. Ele continuou aparecendo em papéis no palco, televisão e filmes ao longo dos anos 80.  

    Culkin chegou à fama com seu papel principal de Kevin McCallister no filme de Natal Esqueceram de Mim (1990).

    Culkin voltou ao cinema em 2003 com o Party Monster, no qual ele desempenhou um papel muito diferente daqueles pelos quais era conhecido; o do promotor Michael Alig, usuário de drogas e assassino.

    Depois disso, fez alguns trabalhos de dublagem e atuação e agora volta com tudo em American Horror Story.

    Veja mais