cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Aos 51 anos, Jennifer Aniston mostra rotina de exercícios e público reage

    Atriz virou assunto nas redes sociais pela disposição nas atividades físicas
    Por Thamires Viana
    15/12/2020

    A atriz Jennifer Aniston, de 51 anos, virou assunto no Twitter na tarde desta terça-feira (15) após aparecer em um vídeo onde mostra sua rotina de exercícios. O material de um minuto, que faz parte de uma campanha publicitária, se inicia com Aniston acordando, se alongando, dando início às atividades para manter a boa forma e ainda praticando meditação!

    Confira o vídeo: 

    No Twitter, claro, as reações foram as melhores e os memes não faltaram! Alguns parabenizam a atriz pela disposição, enquanto outros brincam com o fato de não estarem nem próximos dessa rotina intensa de atividades físicas! 

    Continua após o anúncio
    Continua após o anúncio

    Beleza

    Em 2019, uma matéria do Daily Mail, confirmada por Ian Halperin, autor de um livro que conta a vida dela, afirmava que a atriz de Friends gasta uma quantia considerável para se manter sempre bela. Segundo a publicação, Aniston investe em sua saúde interior e exterior cerca de 200 mil libras (aproximadamente R$ 1 milhão de reais) por ano, incluindo terapia, ioga e tratamentos a laser.

    Só de cuidados com a pele, incluindo óleos faciais e soros de alta qualidade, a estrela desbanca em média 1.300 libras por mês, enquanto os cuidados com o cabelo custam cerca de 800 libras mensalmente.

    Para o corpo, a atriz também conta com o suporte dos melhores instrutores de ginástica de Los Angeles, gastando cerca de 3.200 libras por mês, de acordo com fontes próximas à estrela, além de um preparador físico e refeições saudáveis personalizadas para seu organismo.

    Jennifer Aniston

    Desde do sucesso que fez em Friends, onde viveu a divertida Rachel Green, a atriz se tornou um dos rostos mais conhecidos em Hollywood e de lá para cá soma muitos outros sucessos em sua carreira. Nas comédias românticas, Aniston arranca risadas do público em filmes como Quero Ficar Com Polly, Esposa De Mentirinha e Separados Pelo Casamento.

    Ela também mostrou muita versatilidade para o drama com o tocante Cake: Uma Razão Para Viver, em 2014, e com a série The Morning Show, lançada em 2019 e que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática na edição deste ano.

     

    Veja também:

    Relembre a filmografia completa da atriz Jennifer Aniston

    Friends: Quais lições aprendemos com cada um deles

    Comédias pra deixar qualquer um de bom humor