cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Apatow é escolhido para comandar Year One

    Por Da Redação
    10/12/2007

    O diretor de comédias como O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos, Judd Apatow, já está trabalhando em seu novo projeto Year One. Mas assim como em Superbad - É Hoje, Apatow irá comandar a produção, enquanto a direção será comandado por Harold Ramis (Feitiço do Tempo).

    No elenco já estão confirmados nomes veteranos na parceria com Apatow, como Michael Cera e Christopher Mintz-Plasse, ambos trabalharam juntos em Superbad - É Hoje. Já os novatos da equipe são Jack Black (Escola do Rock), Oliver Platt (Dr. Doolittle), David Cross (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças), Vinnie Jones (X-Men - O Confronto Final) e a atriz Juno Temple (Notas Sobre um Escândalo).

    O roteiro ficou a cargo de Harold Ramis em colaboração com Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, ambos da série de TV americana The Office. Detalhes sobre o longa ainda estão sendo mantidos sob sigilo, sabe-se apenas que o longa se passará nos tempos bíblicos e que Oliver Platt viverá um sacerdote, enquanto Vinnie Jones será Sargon, o chefe da guarda de um palácio.

    As filmagens de Year One começam em janeiro nos estados norte-americanos da Louisiana e do Novo México.