cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Apenas Diga Sim é a comédia em alta da Netflix que te fará dar boas gargalhadas

    Filme holandês chegou tímido ao catálogo mas vem agradando o público
    Por Thamires Viana
    08/04/2021 - Atualizado há 11 dias

    Não é novidade para ninguém que a Netflix vem ampliando cada vez mais seu catálogo com produções de diversas nacionalidades. Dessa vez a novidade é o filme Apenas Diga Sim, uma comédia holandesa que chegou recentemente por lá e já está no TOP 10 de filmes mais vistos da plataforma.

    Seguindo o estilo de comédias americanas, o filme acompanha a história de uma jovem que acredita fielmente no amor, mas vê tudo ir por água abaixo após o término de um namoro. Apenas Diga Sim traz tudo aquilo que a gente ama para dar boas risadas: confusões, cenas hilárias e, claro, muito romance!

    Conheça mais sobre a comédia: 

    Trama

    Cena de Apenas Diga SimReprodução

    Na trama, a jovem Lotte, papel de Yolanthe Cabau, é uma produtora de TV que tem como grande característica ser uma romântica irremediável. Ela namora Alex (Juvat Westendorp), o príncipe de sua vida, como ela mesma descreve, há alguns anos. 

    Quando é pedida em casamento por ele, passa a sonhar com esse dia acreditando que será o mais perfeito de todos e conta com a ajuda de suas melhores amigas para realizar os preparativos da cerimônia. No entanto, os planos da jovem vão por água abaixo quando Alex termina o relacionamento sem grandes explicações. 

    Com a chegada de Chris (Jim Bakkum), um jovem sedutor que entra na emissora em que trabalha, Lotte é promovida à apresentadora e tem a chance de começar uma nova vida, principalmente agora que passou a nutrir sentimentos pelo novo colega. 

    Conteúdo Relacionado

    Continua após o anúncio

    Você vai rir bastante

    Apenas Diga Sim é aquele tipo de comédia romântica que faz a gente dar boas risadas exatamente pela forma despretensiosa com a qual aborda os relacionamentos pessoais. Sua narrativa não difere de outras que já vimos nas telas como O Melhor Amigo da Noiva ou Noivas em Guerra, mas tem um tom especial que faz dele uma ótima pedida para escapar da realidade.

    Além do romance em si, o filme ainda traz alguns dramas familiares, principalmente a relação de Lotte com a mãe e a irmã, e as divertidas amizades da jovem dentro e fora do trabalho.

    Produção

    Dirigido por Appie Boudellah e Aram van de Rest, Apenas Diga Sim ainda traz no elenco nomes como Edwin Jonker, Nienke Plas, Pip Pellens e Tino Martin. Com 1h37 de duração, o filme está disponível no catálogo da Netflix. 

    Trailer oficial

    Conteúdo Relacionado