cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Após confusão, Tom Hardy elogia corte final de Venom

    Ator havia comentado que 40 minutos de suas cenas prediletas haviam sido tirados

    Por Diego Canha
    02/10/2018

    Tom Hardy, o protagonista de Venom, aproveitou o tapete vermelho da estreia do longa para explicar sobre a versão final do filme.

    "Foi tudo um mal-entendido. Eu estava falando sobre às cenas que eu mais queria filmar. Estou falando do ponto de vista como ator. Muita coisa não foi para o corte final e eu tinha muita liberdade para impovisar com o simbionte; São quase 7 horas onde eu estou brincando com o personagem. A grande verdade é que o filme tem tudo que queríamos mostrar, tudo! E ele é incrível".

    Na trama, Tom Hardy viverá Eddie Brock/Venom, enquanto Michelle Williams será Anne Weyving, ex-mulher do jornalista e com quem tem uma relação conflituosa.

    O vilão é de uma raça simbionte alienígena e depende de outros seres para manter sua força e vitalidade. No entanto, essa relação pode ser prejudicial para o hospedeiro, que tem sua força completamente sugada, no caso, Eddie Brock. Para sua remoção, é necessário o uso de ondas sonoras fortes. Ele é um dos vilões do Aranha favoritos dos fãs, famoso pelo visual visceram e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker.

    Com direção de Ruben Fleischer, Venom tem data de estreia agendada para 04 de outubro.