cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Após escapar da falência, MGM anuncia mudança de sede

    Tradicional estúdio iniciou reestruturação há uma semana
    Por Da Redação
    29/12/2010

    Até a semana passada, quando a MGM lutava para escapar da falência, as notícias envolvendo o tradicional estúdio geralmente eram negativas. Depois de anunciar a melhora financeira, a empresa está conseguindo colocar seu nome em mares mais calmos.

    Por exemplo: o estúdio vai mudar sua sede, deixando a MGM Tower, na qual ocupa 35 andares, para instalar um escritório em Beverly Hills, com seis andares. De acordo com o The Hollywood Reporter, o valor do imóvel é desconhecido, mas especula-se que seja o edifício mais caro de Los Angeles.

    A MGM, que demitiu 50 funcionários no recente processo de reestruturação, não comentou se a mudança de sede ocorreu para reduzir despesas.

    Detentora de um catálogo de mais de quatro mil filmes, a Metro-Goldwyn-Mayer anunciou no dia 21 que finalmente conseguiu sair do lodo administrativo e renegociar suas dívidas, estimadas em US$ 4 bilhões. “A MGM está saindo de um dos períodos mais difíceis em sua história. Nós estamos honrados e inspirados pela oportunidade de dirigir um dos estúdios mais icônicos de Hollywood em mais uma geração de filmes inesquecíveis”, afirmou um comunicado divulgado no site do estúdio.