cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Após gravar com Jerry Lewis, Leandro Hassum eterniza momento em tatuagem

    Astro americano fez participação especial em sequência da comédia Até que a Sorte nos Separe
    Por Roberto Guerra
    11/12/2013
    Leandro Hassum

    Quando ainda era garoto, o comediante e ator Leandro Hassum não perdia uma Sessão da Tarde que estivesse exibindo um filme estrelado por Jerry Lewis. Mal sabia ele então que anos mais tarde teria a mesma profissão do ídolo e seria o primeiro ator da América Latina a contracenar com o astro.

    "Ter o prazer e a honra de estar em cena com um cara que é um ídolo pra mim foi brilhante. Eu precisava eternizar esse momento por isso fiz a tatuagem", disse Hassum em evento de divulgação de Até que a Sorte nos Separe 2 realizado em São Paulo.

    A tatuagem na parte interna do braço direito é uma caricatura de Lewis com a data em que contracenaram em Las Vegas. Lewis faz uma ponta na continuação de Até que Sorte nos Separe como um "bell boy", funcionário do hotel-cassino onde Tino (Hassum) e sua família vão se hospedar em Las Vegas. A participação é uma referência ao filme O Mensageiro Trapalhão, cujo título em inglês é The Bellboy, estrelado por Lewis em 1960.

    Dirigido por Roberto Santucci, Até que a Sorte nos Separe 2 pretende bater o recorde de número de salas de uma produção nacional na estreia. Segundo o produtor Fabiano Gullane o longa será lançado simultaneamente em 720 salas de todo o país no dia 27 de dezembro, podendo chegar a 750.

    A comédia traz ainda no elenco Camila Morgado, Kiko Mascarenhas e Rita Elmor, além da participação especial do lutador Anderson Silva.