cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Após polêmicas, Ray Fisher, o Ciborgue, é retirado de The Flash

    Personagem estava originalmente no roteiro, mas foi retirado, dizem fontes próximas ao longa
    Por Daniel Reininger
    06/01/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    O personagem Ciborgue faria uma aparição em The Flash, mas ele pode ter sido retirado do roteiro do filme, conforme fontes próximas ao filme disseram ao The Wrap. 

     

    Isso acontece dias depois de Ray Fisher ter se pronunciado contra o Presidente da DC Films, Walter Hamada, dizendo que não ia mais trabalhar com o executivo.

     

    Tudo indica que Fisher foi retirado do roteiro e Ciborgue não será vivido por outro ator. Vale lembrar que nenhuma confirmação foi feita por parte do estúdio ou por Fisher e essa informalção vem de um site.

     

    Fisher partiu para o ofensiva contra executivos internos da Warner Bros. desde que pediua a abertura de investigações sobre os comportamentos abusivos do diretor Joss Whedon e dos produtores Geoff Johns e Jon Berg nos bastidores de Liga da Justiça.

     

    Vale lembrar que o diretor Joss Whedon (Vingadores - Era de Ultron) foi acusado de postura abusiva no set de Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder (300). O que rendeu uma investigação e diversas acuasações ao cineasta e aos produtores do linga.