Após saída de Jason Momoa, O Corvo deve ganhar nova versão

História já foi levada aos cinemas com Brandon Lee no papel principal

30/01/2020 10h16

Por Alexandre Dias

O ensaio para o retorno de O Corvo aos cinemas acontece há anos. Atores como Jason Momoa e Luke Evans já estiveram ligados a um reboot, mas o projeto não foi efetivado. No entanto, parece que agora vai ser diferente. 

Segundo o portal Bloody Disgusting, o projeto de voltar com a franquia às telonas está em prática de novo. O possível filme deve começar do zero, com um novo roteirista e diretor. 

A versão que seria estrelada por Momoa contaria com Corin Hardy na direção, mas ele também abandonou a produção. O cineasta é conhecido por A Freira, spin-off de Invocação Do Mal

O Corvo explodiu nos quadrinhos pelas mãos de James O'Barr. A história da obra é focada em Eric Draven, que volta da morte para se vingar do seu próprio assassinato e o de sua namorada. 

Nos cinemas, a adaptação mais conhecida do gibi é o longa de Alex Proyas estrelado por Brandon Lee, o filho de Bruce Lee. Apesar do sucesso, a produção ficou marcada pela morte do ator protagonista no fim das gravações por conta de um acidente com uma arma no set. 

Veja também: Linda Hamilton não quer voltar a interpretar Sarah Connor


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus