cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Após três anos de especulação, filme do Chapolin Colorado deve sair do papel

    Famoso personagem mexicano pode finalmente ir parar nas telonas.
    Por Da Redação
    28/12/2010

    Na maior parte das vezes em que uma série de TV faz sucesso, especulações sobre a possibilidade se tornar um filme não demoram a aparecer. É o caso do Chapolin Colorado, muito conhecido e adorado no Brasil,vive uma verdadeira novela mexicana sobre a realização de um longa-metragem.

    Desde 2007 se fala sobre um possível projeto, que, na época, seria uma animação e começaria a ser gravada logo. Então, qualquer notícia que envolva um filme deste conhecido personagem deve ser lida com bastante cuidado.

    De qualquer forma, o roteirista e produtor Roberto Goméz Fernandéz, filho do lendário Roberto Goméz Bolaños - ator que deu vida a Chapolin, Chaves e outros importantes personagens -, anunciou, em entrevista à TV Televisa, que o filme O Chapolin Colorado irá sair do papel e terá o seu roteiro pronto ainda no primeiro semestre de 2011.

    Bolaños supervisionará o roteiro, mas não será o polegar vermelho nas telonas. O ChavodelOcho informa que, na verdade, o projeto se trata de uma animação possivelmente em 3D. O futuro ainda é incerto, já que nenhuma declaração oficial foi feita, mas a emissora de TV mexicana afirmou que o filme, animação ou não, deve estar pronto até o final do ano que vem.