cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Aquaman: Sequência com Jason Momoa deve iniciar gravações ainda este ano

    O ator Dolph Lundgren revelou ainda que o filme deve chegar aos cinemas já em 2022
    Por Thamires Viana
    01/02/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O ator Dolph Lundgren revelou durante sua participação no painel Wizard World Virtual Experiences 2021 que a Warner Bros. Pictures já está planejando iniciar as gravações de Aquaman 2, sequência comandada por James Wan e estrelada por Jason Momoa, ainda este ano. Segundo o ator, a produção deve começar no verão em Londres. (via ComingSoon)

    “Posso estar fazendo Aquaman 2 neste verão, filmando em Londres”, disse Lundgren. "O filme deve sair no ano seguinte nos cinemas, eles [Warner Bros.] esperam", concluiu.

    Em Aquaman, sucesso lançado em 2018 nos cinemas, Lundgren interpretou o Rei Nereus, pai de Mera, personagem de Amber Heard. 

    Aquaman

    A trama, que trouxe Jason Momoa como o herói, revela a história de origem de Arthur Curry, ser meio-humano e meio-Atlante, que embarca em uma jornada que o fará encarar não só a sua verdadeira identidade, como também os elementos necessários para se tornar o grande rei dos mares.

    Conduzido pelo cineasta James Wan, Aquaman chegou aos cinemas em dezembro de 2018 e se tornou um dos grandes sucessos da DC. O filme somou mais de US$ 1.1 bilhão nas bilheterias mundiais e teve sua sequência anunciada poucos meses após o lançamento.

    O elenco ainda trouxe nomes como Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Temuera Morrison, Nicole Kidman, Randall Park e Willem Dafoe.

    Sequência

    Embora ainda não tenha tido uma trama oficial revelada, James Wan revelou durante a DC Fandome em agosto do ano passado que o filme deverá trazer um tom mais sério. “Eu diria que a sequência será um pouco mais séria e relevante para o mundo em que vivemos hoje”, contou. Especula-se também que o longa aprofunde ainda mais o antagonista Arraia Negra, personagem de Yahya Abdul-Mateen II. 

    Vale lembrar que Aquaman 2 já confirmou o retorno de Jason Momoa como o herói, de James Wan como diretor e também de David Leslie Johnson-McGoldrick, roteirista do primeiro filme. 

    A estreia está prevista para o final de 2022. 

    Continua após o anúncio