cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Aretha Franklin escolhe Halle Berry para sua cinebiografia

    Diva do Soul quer Halle Berry para cinebiografia. Jennifer Hudson já esteve cotada
    Por Da Redação
    16/01/2011

    Se depender de Aretha Franklin, Halle Berry será a protagonista da cinebiografia da cantora de soul e R&B. Aretha foi ao programa Wendy Williams Show para falar sobre o projeto, em discussão desde 2007.

    “Halle Berry é minha escolha para me interpretar na idade mais velha. Ainda temos de fazer um casting para selecionar a jovem Aretha”, declarou a cantora, intérprete do hit I Say a Little Prayer For You.

    “Nos últimos quatro anos temos discutido sobre o filme. Recebi algumas ofertas, nenhuma satisfatória. Agora, temos algo de valor na mesa. Eles já conseguiram todo o financiamento”. Em setembro de 2010, por meio da agência Associated Press, Aretha revelara quem seria seu elenco ideal para a cinebiografia baseada no livro Aretha: From These Roots.

    Denzel Washington seria seu pai, enquanto Terrence Howard interpretaria Smokey Robinson. Há três anos, Jennifer Hudson, que ganhou o Oscar de Atriz Coadjuvante pelo musical Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho, era a mais cotada para ser Aretha Franklin nos cinemas.