cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Aretha Franklin insiste em ter Halle Berry em sua cinebiografia

    Cantora escreve uma carta para reafirmar seu interesse em ter Berry em sua cinebiografia.
    Por Da Redação
    26/01/2011

    A história que envolve a cinebiografia da cantora Aretha Franklin chega agora a sua terceira parte. Primeiro, Aretha afirmou que gostaria de ver Halle Berry (Coisas Que Perdemos Pelo Caminho) interpretá-la nos cinemas. Depois, durante o Globo de Ouro, Berry respondeu dizendo que não estaria a altura do projeto por não saber cantar. Agora, a cantora reafirmou sua vontade em ter Berry em sua cinebiografia.

    Em resposta ao comentário negativo da atriz, Aretha mandou no início da semana uma carta ao programa The Wendy Williams Show - mesmo local onde declarou pela primeira vez a intenção de ver Halle Berry em seu filme - reiterando sua escolha.

    “Muitos atores interpretaram vocalistas apenas dublando as gravações originais dos artistas”, escreveu. Assim, ela indica que Berry poderia participar do projeto de modo semelhante ao de Jamie Foxx em Ray, com o ator dublando as gravações originais do lendário Ray Charles - embora tenha tocado piano em todas e cantado algumas no filme que lhe rendeu um Oscar.

    A cinebiografia de Aretha Franklin, baseada em suas memórias, está sendo discutida há pelo menos quatro anos. Nomes como Denzel Washington (Incontrolável) e Terrence Howard (A Princesa e o Sapo) já foram ligados ao longa, embora nenhum deles tenha sido confirmado. Resta saber se a atriz irá encarar o desafio e ceder às vontades da cantora.