Armas em Jogo: Daniel Radcliffe vira estrela de ação em sátira dos games

Harry Potter largou a varinha e passou a encarar de vez os papéis bizarros

07/10/2020 09h00

Por Daniel Reininger

 Armas Em Jogo é o novo filme com Daniel Radcliffe, famoso por viver Harry Potter. Agora, ele vira uma estrela de ação improvável, em uma sátira provocativa sobre videogames. Assistimos ao longa que chega aos cinemas em 8 de outubro e contamos o que achamos, confira:

"Armas em Jogo é frenético, com uma trama que não diminui o ritmo. A influência dos videogames é clara e a sátira chega ao ponto de a narrativa apresentar o equivalente a chefões de fase. O diretor e roteirista Howden tenta ter algo relevante para falar socialmente sobre o bullying virtual, violência na TV, perigo das redes sociais e o distanciamento das pessoas por conta da tecnologia, mas o longa trata dessas questões de forma extremamente rasa e não vai além do óbvio que a própria temática já escancara. Apesar disso, funciona muito bem como filme de ação incrível, com muita correria e lutas espetaculares."

Confira a crítica completa de Armas em Jogo

Na trama, a vida de Miles vira do avesso quando ele se envolve num grupo de rede social obscuro. Eles comandam um programa online que obriga pessoas lutar até a morte, enquanto o mundo assite tudo em tempo real.

Veja o trailer de Armas Em Jogo


Veja também:

Adaptações no cinema: livros, videogames, quadrinhos e animações

Adaptações para o cinema: como a arte deve extrapolar o formato

Top 10: Os melhores monstros gigantes do cinema

Mortal Kombat: Tudo sobre o novo filme baseado no game

Resident Evil, clássico do cinema e games, ganha spin-off no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus